Ano novo: recomeçar

Finais de ano sempre me deixam alegre. A perspectiva de o ano terminar e começar de novo é sinal de renovação, de ânimos novos, de novas listas de afazeres a cumprir no novo ano que se inicia. Não somente pelo fato do ano terminar e recomeçar, a ideia de recomeço é que me agrada. Sempre gostei de saber que tenho muitas coisas a fazer até que o ano termine, para que o outro comece com uma energia nova, com a mente e o corpo limpos para recomeçar tudo o que foi feito no ano que se foi – mas melhor, sempre melhor.

Recomeço é o que temos que praticar todos os dias para nunca esquecer – saber que somos capazes de realizar tudo o que desejamos, fazer o que temos que fazer da melhor maneira possível, encarar a vida como um desafio agradável de ser vivido, dia após dia. Recomeçar é como optar por ter um dia bom ou um dia ruim: você vai decidir o que será feio por meio de suas ações, por isso, faça coisas que lhe tragam bem estar e não fique em dívida com a sua consciência.

Recomece todo dia de bem com a vida, pois ela é curta e pode ser muito mais prazerosa se você souber aproveitar. E lembre-se que ainda temos pouco mais de um mês até o ano acabar, por isso, acerte suas dívidas consigo mesmo e faça o que precisa fazer, deixando suas energias renovadas para um recomeço sempre melhor do que o anterior.

Imagem do post: Hoschie

novembro 16, 2010

POSTS RELACIONADOS

1 comentário

  1. Responder

    Douglas

    novembro 23, 2010

    Oi, linda…
    Final de ano, estamos muito precisando disso… Como é bom te ver feliz desse jeito… Faltam poucos dias.
    Bjosss…
    TE AMO!!!

ESCREVA UM COMENTÁRIO