Ariane Freitas e Jessica Grecco – O livro do amor

O livro do amor

O livro do amor
Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora Gutenberg, 2015
96 páginas

Saraiva

Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.

Chegar em casa e me deparar com esse livrinho me esperando foi uma surpresa e tanto! A Saraiva, em parceria com a editora Gutenberg, me enviou esse presente acreditando que pequenas coisas fazem a diferença na vida da gente. E é o que sempre acreditei! Sabe aquele sorriso, aquele abraço apertado, aquele olhar que diz muito? Valem muito mais do que um jantar à luz de velas ou qualquer outra coisa que o dinheiro possa pagar.

O livro do amor

O livro do amor

O livro Indiretas do Amor é escrito por Ariane Freitas e Jessica Grecco, as mesmas meninas da fanpage Indiretas do Bem – que mais tarde virou também um blog e um livro chamado O Livro do Bem (que eu queria muito ter comprado, mas acabei deixando pra depois). O livro é pequenininho, de capa dura e conquista logo de cara. Com uma introdução curtinha, ele logo nos leva às mensagens e ilustrações que a gente já conhece e adora tanto!

Todas as páginas foram carinhosamente ilustradas com um desenho feito pela própria Ariane, e as cores são harmoniosamente escolhidas pra transmitir sensações agradáveis no leitor. Tem aquelas páginas em que eu ri, em que eu lembrei de momentos bons, em que quis voltar no tempo; tem outras páginas que nos remetem a um simples abraço, a uma piada que nos fez chorar de rir ou a um beijo que ganhamos e nunca esquecemos. Apesar de fininho, o livro é apaixonante e é impossível não adorar.

O livro do amor

O livro do amor

O livro do amor

Além de ser um livro maravilhoso pra ter pra si, também é uma ótima opção de presente. Que tal dar de presente de dia dos namorados para aquele alguém especial? Assim você mostra pra essa pessoa o quanto a ama através de mensagens simples e que dizem muito. Se eu te convenci, é só clicar aqui pra comprar.

POSTS RELACIONADOS

6 comentários

  1. Responder

    Katrine

    02/06/2015

    Oii Gabi, tudo bom?
    Estou encantada por esse livro, quanta fofura!!
    Vou comprar assim que puder!! Amei as fotos <3
    Um beeijo.
    Garota do Livro

  2. Responder

    Juh Claro

    02/06/2015

    Ai, meldels, que fofinho *-*
    Adorei, Gabi! 🙂 as fontes são maravilhosas.

    Beijo!

  3. Responder

    Nati

    02/06/2015

    Oi Gabi!
    Esse livro parece amor demais! Eu adoro a página Indiretas do Bem e imagino que o livro deve ser tão inspirador quanto!

    Como não comento com muita frequência por aqui, o que preciso mudar ahah, tenho de te dizer o quanto o seu blog é lindo, só de entrar aqui já me sinto bem *-*

    Beijos

  4. Responder

    Elisama Lucena

    03/06/2015

    Tão fofinho!
    Não sabia que elas tinham criado um livro. [wink]

  5. Responder

    Natasha Baptista

    03/06/2015

    Vou correr lá e comprar o meu hoje mesmo rsrs Sempre acho os melhores livros aqui <3

  6. Responder

    Pérola Santiago

    27/01/2016

    [happy] [happy] [love] [love] Eu amei a resenha <3 Ainda mais que eu comprei o livro.
    bjs
    radior7.blogspot.com

ESCREVA UM COMENTÁRIO