Ateliê Fashion: Estampas Para Colorir

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Ateliê Fashion: Estampas Para Colorir
Rafaella Machado
Editora Galera Record, 2015
80 páginas

Saraiva

Em Ateliê Fashion, o mundo da moda e da estamparia vai ganhar cores!

Esqueça os problemas, as preocupações e a correria do dia a dia, mergulhando no mundo das padronagens da designer Rafaella Machado, em seu livro de estreia. Deixe a criatividade fluir, escolha suas cores favoritas e uma estampa para começar. Você dita as próprias regras e cria como quiser suas obras de arte. Pegue o lápis de cor e boa diversão!

Ateliê Fashion é um livro feito pela designer Rafaella Machado. Desde que se especializou em estamparia em Nova York, a autora desenvolve padrões para diversos produtos, como papeis de parede, papelaria e tecidos. Hoje em dia, ela mora no Rio de Janeiro com duas gatas e uma certeza sobre os padrões: tudo o que é bom a gente tem que repetir!

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Neste livro de colorir, encontramos o que ela mais gosta e sabe fazer: padrões! São vários tipos e estilos, você escolhe o que mais gosta para começar a colorir. Eu admito que ainda não colori todos; vou fazendo devagar, com o passar do tempo, mas resolvi mostrar o livro pra vocês aqui no blog antes de terminar – porque vai demorar, ah vai! 🙂

Se você é uma pessoa que curte livros de colorir, mas não gosta daqueles detalhes tão fininhos e delicadinhos, que precisa de uma canetinha ponta fina pra preencher, relaxa: em Ateliê Fashion você vai encontrar traços mais grossos que podem ser preenchidos com lápis de cor, tranquilamente. Eu escolhi três desenhos pra mostrar a vocês. Vamos ver como ficaram?

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Resenha livro Ateliê Fashion Estampas Para Colorir

Se você gosta de moda, provavelmente se interessará pelos padrões modernos e ousados criados pela Rafaella; se você quer simplesmente aliviar a sua mente e relaxar depois de um dia cansativo, também vai curtir esse livro. Ou seja: ele é fofo, bonito e vai agradar a maioria das pessoas.

fevereiro 21, 2016

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Responder

    Déborah Queiroz

    fevereiro 24, 2016

    Livros de colorir são um desafio pra mim
    Eu os amo, mas falta-me a paciência e o tempo.
    Quero começar esse ano e amei a dica, os desenhos são lindos e fofos, será o primeiro.
    Amei o blog, além de ótimos posts é super fofo *-*
    http://gordicesliterarias.blogspot.com.br/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      fevereiro 26, 2016

      Oi, Déborah!
      Penso a mesma coisa que você: amo livros de colorir, mas me falta muito tempo e um pouco de paciência, hehe!
      Que bom que gostou daqui. Obrigada pelo comentário <3
      Beijos.

  2. Responder

    Babi Lorentz

    fevereiro 25, 2016

    Eu tenho apenas o livro Floresta Encantada e adorei essa onda de livros pra colorir. É um bom passa-tempo, ajuda a relaxar e, no final, você percebe que não existe aquela ideia de não saber pintar. Sério, nunca achei que colorir fosse tão legal. Fiquei encantada com as cores que você usou!
    Beijo.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      fevereiro 26, 2016

      Também me encantei por esses livros de colorir, Babi, só é uma pena que eu tenha tão pouco tempo pra fazer isso. Aí acabo deixando de lado.
      Beijos!

ESCREVA UM COMENTÁRIO