Bella Andre – Os Sullivans #11: Preciso do seu amor

Resenha do livro Preciso do seu amor Bella Andre

Preciso do seu amor
Série Os Sullivan, livro 11
Bella Andre
Editora Novo Conceito, 2015
320 páginas

Submarino Saraiva

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba… A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser… exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

O décimo primeiro livro da longa e amada série dos Sullivan conta a história de Mia, que pertence à família de Seattle e, há cinco anos, se apaixonou ardentemente e teve o seu coração partido. Ford Vincent é o roqueiro que mais toca nas rádios, e lota estádios cheios de fãs que sabem de cor as letras de suas músicas. Porém, naquele show em especial, ele só tinha olhos para Mia, de vestido prateado e longos cabelos loiros. Ela deveria saber que um roqueiro não quer uma pessoa fixa em sua cama. Quem em cada show ele leva groupies para o seu camarim e faz a festa. Porém, ela não conseguiu não se envolver naquela semana em que ficou ao seu lado e teve as noites de amor mais ardentes da sua vida.

Hoje em dia, tudo o que ela quer é esquecê-lo. Porém, com suas músicas tocando em todas as rádios e a todo o momento, fica difícil não se lembrar dos dias maravilhosos e do final horrível que teve o curto romance. Porém, se já estava difícil tentar tirá-lo da sua vida sem vê-lo e tê-lo por perto, agora imagine deparar-se com ele voltando para Seattle e, pior: para a sua vida. Eles definitivamente não podem ficar juntos, mas Ford parece convencido do contrário. Como ela vai resistir a toda a beleza e sensualidade dele?

Os personagens dessa história são totalmente cativantes. Mia é uma empresária bem sucedida do ramo imobiliário enquanto Ford é um cantor mundialmente famoso. Que chance eles teriam de conseguir ficarem juntos e de manter um relacionamento nesses vaivéns da rotina? Porém, Bella Andre adora instigar o leitor e mostrar que tudo é possível quando se trata de amor. Eu adorei a maneira como a autora conduziu a história desses dois personagens e a forma racional como eles tentaram recomeçar, partindo do princípio de uma amizade e não pulando diretamente para o sexo, como outros personagens de outros livros fazem, de forma meio irreal. A base desse romance é bem forte e é fácil imaginar a história se desenvolvendo e a confiança tomando forma na mente dos leitores.

Preciso do seu amor é um livro que vai te fazer ficar de olhos grudados na história desde o primeiro capítulo, assim todos todos os livros da Bella Andre até então. É inevitável não se apaixonar por essa família – tanto a de São Francisco quanto a de Seattle – e, mesmo que as histórias sejam tão previsíveis, é maravilhoso acompanhar o andamento e o desenrolar da trama até que os personagens terminem juntos. E a melhor coisa nessas histórias da Bella, pelo meu ponto de vista, não está somente na personalidade dos personagens, mas em toda a família. Não tem como não amar cada integrante, e torcer para que todos eles encontrem o amor de suas vidas. À medida que acompanhamos a história de amor de cada um deles, mais sedentos ficamos pra conhecer a próxima. E é dessa forma que lemos um livro após o outro e nunca nos cansamos dessa história. E sempre, sempre fica um pouquinho de saudade.

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Responder

    Lidiane Andrade

    05/03/2016

    Oi Gabi, tudo bom?
    Eu tenho dois livros da Bella Andre na minhas estante, mas ainda não li. Lendo sua resenha fiquei mais interessada para ler não só este livro, mas também os que tenho aqui na estante.

    Página da Leitura
    http://www.paginadaleitura.blogspot.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      16/03/2016

      Tudo bem, Lidi?
      Os livros da Bella Andre são bem rápidos de ler. Pelo menos essa série dos Sullivan que li, então acredito que todos sejam parecidos. São muito gostosos de ler!
      Beijos.

ESCREVA UM COMENTÁRIO