Bella Andre – Os Sullivans #4: Só tenho olhos para você

resenha do livro Só tenho olhos para você

Só tenho olhos para você
Série Os Sullivan, livro 04
Bella Andre
Editora Novo Conceito, 2013
256 páginas

Submarino

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

No quarto livro da série dos irmãos Sullivan, acompanhamos a pequena Sophie, a irmã Boazinha da família, a finalmente encontrar o amor. Ou melhor, ela já conhecia o homem dos seus sonhos; o problema era fazê-lo reparar nela e querê-la das formas que ela sempre desejou.

Jake não é um dos homens da família Sullivan, mas é como se fosse: com problemas familiares e pessoais, desde pequeno ele foi aceito pelos irmãos e pela mãe dos Sullivan como alguém da casa, e ele era e sempre seria inteiramente grato por isso. O único problema era o seu desejo incontrolável por Sophie que, a cada dia dos últimos 20 anos, tornava-se a mulher mais incrível e sexy que ele já tinha visto.

resenha do livro Só tenho olhos para você

Sophie é uma bibliotecária apaixonada por livros, e por este motivo me identifiquei um pouco com ela. É claro que não tenho a mesma profissão, mas temos a paixão em comum. Ela é uma personagem que, atrás do papel da Boazinha, pode ser muito forte, determinada e corajosa. Durante as cenas do livro, nos encontramos em um parque de San Francisco, entre a ilha de Alcatraz e a Golden Gate; andando de Cable Car e passeando pelas ladeiras da cidade. (Li este livro depois da minha visita à San Francisco, e sério: invejei os personagens).

“Uma das vantagens de ser uma bibliotecária é ter acesso infinito aos livros. — Ela lambeu o lábio inferior, devagar e propositalmente. — Todos os tipos de livros.” Página 71.

resenha do livro Só tenho olhos para você

Já devo ter comentado nas resenhas anteriores que os livros dessa série seguem sempre uma mesma ideia, um enredo semelhante e os mesmos tipos de complicações no decorrer do caminho. É óbvio, desde as primeiras páginas, que os personagens vão terminar juntos, mas é maravilhoso ler o caminho que eles percorrem até esse fim. Além disso, a autora sempre dá abertura às histórias dos outros personagens, que já tiveram as suas histórias, e nós instantaneamente lembramos de toda a família – que é apaixonante.

Este livro possui muito romance, característica intrínseca na Sophie, e revelações que nós nunca imaginaríamos. Adorei o destino que a trama nos levou e amei ver a evolução dos personagens. Se você gosta de um romance hot (com alguns quotes bem engraçados), com certeza vai adorar essa leitura.

POSTS RELACIONADOS

5 comentários

  1. Responder

    monique

    07/05/2015

    Nem conhecia, nunca tinha ouvido falar deste livro ainda. Mas gostei bastante da resenha. Parece ser muito legal a história, envolvente 🙂

  2. Responder

    Stephanie Ferreira

    07/05/2015

    Eu vooou ler, não conhecia nenhum dos livros mas só pela sinopse deste eu gostei e claro, porque você disse que é um bom romance [love]
    Quando terminei eu volto para contar o que achei *-*
    Um beijo Gaby

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/05/2015

      Combinado, Ste! Não esquece que esse é o quarto livro da série, o legal seria começar no primeiro (aposto que assim você vai se apaixonar pela família Sullivan *-*)
      Beijos.

  3. Responder

    AMANDA ALMEIDA

    08/05/2015

    Oi Gabi, tudo bem?
    Da série inteira esse foi o livro que mais gostei, porque o amor deles não aconteceu “do nada”, foi algo construído desde a infância, o que foi um diferencial para os livros da Bella. Também adoro rever os outros casais e o clima de família grande que os Sullivans tem.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/05/2015

      Oi, Amanda, tudo bem!
      É mesmo, concordo com você quanto a isso. É lindo ler sobre como eles sempre foram apaixonados, desde a infância.
      Beijos.

ESCREVA UM COMENTÁRIO