Como eu decorei o meu quarto gastando pouco

Eu adoro mudar ambientes, inventar novas formas de organização e imaginar lugares novos e aconchegantes. Acho que pesquisar sobre decoração, objetos e tudo o que está relacionado é uma inspiração para o dia a dia. Alguns gostam de ver fotos, outros preferem ilustrações, outros cases de sucesso, e há quem goste das mais variadas formas de decorações. Acho que tudo isso é inspiração, pois não importa para o que você precise, ela sempre vem dos lugares mais inusitados.

Já faz um bom tempo que reformei meu quarto, e desde então queria mostrar o resultado para vocês, mas acho que até hoje não havia espaço no blog para isso. Decoração é um assunto que, dentre tantos outros, me interessa muito, então por que não falar sobre isso no blog? Acontece que eu tinha, e ainda tenho um pouco de receio: não sou nenhuma expert, mas resolvi arriscar. Então, hoje estou inaugurando uma nova categoria dentro da família “Inspiração” aqui no blog: decoração!

Então, como primeiro post da nova categoria, vou mostrar a vocês como ficou o meu quarto e dar algumas dicas de como decorar o quarto gastando pouco.

Quadros, almofadas… deixe o ambiente aconchegante

como decorar o quarto gastando pouco

Essa parede de trás da cama era de cor bege, como todas as paredes da casa. Antes de pintá-la desse tom rosa claro, ela nem tinha o quadro grande ali (que fiz para minha formatura). Então, imaginem o quão sem graça era essa parede. Resolvi, então, pintar de rosa e comprar os quadros para pendurar ao redor do quadro maior. Não ficou uma graça?

Os quadros foram comprados no eBay por mais ou menos R$80,00. Eles são de um material semelhante a EVA e são colados na parede (eles vêm com suporte para deixar de pé sobre uma mesa também). Então, para trocar a foto ou imagem, é só retirar a parte da frente, que é encaixada, não precisando descolar o quadro toda vez – e também sem precisar fazer furo na parede, pois o material é leve e não desgruda facilmente.

A colcha eu já tinha, mas resolvi comprar mais almofadas para espalhar pela cama e deixá-la mais confortável. Comprei duas almofadas grandes para as fronhas da colcha na Etna por R$ 19,90 cada e duas almofadas pequenas no Carrefour por mais ou menos esse mesmo valor.

Muitas coisas? Organize!

como decorar o quarto gastando pouco

Assim como na parede da cama, essa era bege. Resolvi pintar de azul!

Tenho muito treco pra organizar em poucas prateleiras, e é por isso que sempre preciso organizar tudo meticulosamente. Uso de muita paciência para arrumar todos os bichos de pelúcia no “andar superior”; na segunda deixei alguns livros que não couberam mais na estante (reparem que arrumei para que ficassem harmônicos!) e na prateleira de baixo deixei os materiais que uso com mais frequência, como porta canetas e porta acessórios.

Essa foto também serve para mostrar a vocês o efeito bacana dos adesivos de parede. Ali, colei pequenos coraçõezinhos azuis e rosas. Em outra parede do quarto (que deixei bege, e esqueci de fotografar), colei um desenho de pássaros e flores, que ficou alegre. Comprei todos os adesivos no Ali Express, e os preços são muito bons. Só dar uma pesquisada por lá, tem muitas opções.

Utilize um mural

como decorar o quarto gastando pouco

Acho que essa dica já é de praxe, mas tem muita gente que ainda não utiliza mural: além de deixar seu quarto organizado e sem toda aquela papelada espalhada por aí, dá pra dar um ar colorido na escrivaninha. O meu eu comprei antes de pintar o quarto, então acabou sendo lilás e do Snoopy, haha, mas achei que combinou com os tons do quarto. E uma dica que dou é: deixe-o em um lugar próximo de onde você sempre trabalha. Assim, dá pra se organizar mais facilmente.

Coisas simples podem virar decoração!

como decorar o quarto gastando pouco

Eu tinha muitas agendinhas, muitas mesmo, tantas que não cabiam mais na gaveta, e eu não sabia mais onde colocá-las. Eis que um dia tive a ideia de empilhar as mais bonitinhas e fazer uma decoração. Não ficou bonitinho? É possível fazer o mesmo com várias coisas que não temos mais onde guardar, e só usar um pouco de criatividade!

Organize seus acessórios

como decorar o quarto gastando pouco

Antes, meus acessórios ficavam todos perdidos ou enrolados por aí. Então, resolvi dar um jeito na bagunça e achei esse porta acessórios de manequim no Ali Express. Eu queria um grande para os colares, mas não encontrei por um preço bom, então guardo só as pulseiras aí; os colares eu penduro nas duas flores que podem ser vistas à direita na segunda foto, que também foram compradas no Ali Express. Para os brincos e anéis, comprei essa caixinha rosa super fofa, também no Ali.

Use a criatividade!

como decorar o quarto gastando pouco

Há muito tempo, ganhei um buquê de flores do meu namorado dentro desse chapéu de palha, mas as flores murcharam e eu guardei o chapéu, que achei tão bonito. Ficou rolando pra lá e pra cá durante um tempão, até que resolvi dar um jeito: comprei flores artificiais, papel crepom e argila e fiz um arranjo fofo. Como eu disse, usando um pouco de criatividade vamos perceber que, nos objetos do dia a dia, podemos criar coisas muito bacanas! (E ainda poupar um pouco de lixo que jogamos fora diariamente, pois provavelmente esse chapéuzinho teria o mesmo destino em breve!)


Gostaram das dicas? Como eu disse, não sou nenhuma expert em decoração, mas gosto de falar sobre o assunto, e é o que vou tentar fazer aqui. Se vocês tiverem dicas, estou aberta a ouvi-las!
Beijos!

POSTS RELACIONADOS

56 comentários

  1. Responder

    Mariana

    30/04/2014

    PÁRA TUDOOOOOOOOO! QUE LAYOUT LINDO E MARAVILHOSO É ESSE??????? TÔ BABANDOOOOOOOOO! VOCÊ ARRASAAAAAAA!

    (agora sim posso voltar e ler o post em questão)

    ó… posso observar com um olhar técnico? minha formação é de arquitetura hehehe
    adorei sua reforminha… gostei bastante dos detalhes, principalmente do chapéu com as flores, achei uma gracinha! ficou tudo com a sua cara e combinando com o blog 😛 os detalhes fazem toda a diferença!
    a única coisa que eu poderia sugerir pra vc é sobre a harmonia da sua parede atrás da cama… na arquitetura existe uma característica chamada ritmo, que são os elementos arrumados de certa forma a dar identificação e harmonia a uma fachada, e no seu caso, à parede.
    aqui nesse link tem algumas opções de como arrumar os quadrinhos: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/7e/b1/be/7eb1be608e000f64ee4c9c52b995c41d.jpg
    não foi uma crítica, viu? tá td lindo! só queria dar essa dica que talvez vc goste 🙂

    bjos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      30/04/2014

      Mariiii! Hahaha! Que bom que você gostou do novo visual! 😀

      Opa, estou falando com a pessoa certa, então. Eu não entendo nada de arquitetura, só gosto do assunto, e de arrumar coisinhas conforme o meu gosto, então uma opinião profissional é sempre muito bem vinda! Adorei o link dos quadrinhos, vou imprimir e tentar rearrumar meus quadrinhos de forma mais rítmica. Muito obrigada, adorei!
      Beijos.

  2. Responder

    Tami

    30/04/2014

    Ai Gabi, que quarto lindo e bem organizado! Nunca que teria tanta imaginação e bom gosto assim para arrumar as coisas.
    Adoro ver coisas de decoração, principalmente fotos e dicas práticas mesmo, então gostei bastante da nova coluna! Espero que mantenha 🙂 Tu tem jeito de ser bem organizadinha!

  3. Responder

    Bia Rodrigues

    30/04/2014

    Que quarto mais lindo <3

    Essa parede das prateleiras ficou apaixonante.

  4. Responder

    Sharon

    30/04/2014

    Gabi, que coisa mais linda esse teu quarto !! [love]
    Invejinha batendo aqui, hahaha Talvez seria muito boneca pra mim, mas Deus que coisa mais fofa !!!!
    Também acho que devemos usar da criatividade. Aqui em casa já pensei de tudo, mas não posso fazer nada, já que o ape é emprestado e meu pai não quer me mude nada. Então, fico eu com as paredes brancas em um cubículo cercada de 5 portas e 2 janelas ! Sim, 5 portas…

    Lindo, lindo, lindo [heart]
    Bjoos

  5. Responder

    Andressa Oliveira

    30/04/2014

    Eu amei as dicas, também amo ficar pesquisando sobre decoração e ter ideias para fazer no meu quarto. Seu quarto é muito fofo, amei cada pedacinho *.* O meu está precisando pintar as paredes também e gostei da ideia de pintar uma parede de cada cor ~claro que combinando, como você fez. Por mim esse tipo de post está mais do que aprovado rsrs.

  6. Responder

    Babi Lorentz

    30/04/2014

    Seu quarto é uma gracinha, Gabi.
    O que me impede de tentar organizar o meu de uma forma mais harmônica é que divido o ambiente com minha irmã. Temos ideias um pouco diferentes e as duas camas tomam um espaço muito grande. Quase não conseguimos fazer nada de diferente e interessante.
    Sempre que vejo essas fotos penso a mesma coisa: preciso de um quarto só pra mim.
    Beijos.

  7. Responder

    Camila Lacerda

    30/04/2014

    Nossa… eu vi seu blog em seu quarto!! Tudo tão bem pensando, organizado, lindo <3 <3 Amei.. e vou salvar tres fotos em meu pinterest!
    Parabéns Gabi, sou sua fã querida *-*

    http://www.chadecalmila.com

  8. Responder

    Ellem

    30/04/2014

    Que quarto mais lindo!
    Adorei as dicas, estou começando a reformar o meu quarto e ganhei uma boa dose de inspiração com o seu post.
    🙂

  9. Responder

    Yasmim Namen

    30/04/2014

    Gabi, essa estante e tudo mais você comprou pronto ou encomendou? A cor é linda! *-*
    Achei seus pelúcias fofos, amo pelúcia, e a decoração é tão bonita de ver que tenho vontade de entrar e não sair do seu quarto. *__*
    Eu não tenho um quarto só pra mim e também moramos de aluguel, então fica muito difícil colocar qualquer coisa no quarto do meu jeito que é só piscar e já temos que mudar. :/ Em Junho vamos nos mudar e ficaremos 2 anos na nova casa, tenho vontade de colocar o mural e pelo menos pintar uma parede pra mim. xD Espero que continue com a coluna e até Junho você volte com muitas dela pra eu me inspirar. :p
    (Eu vi num blog que não me lembro agora sobre a parede “quadro negro” e também quero tentar isso e pintar um pedaço da parede com tinta pra metal, sabe? quero fazer um mural de fotos com o adesivo e mais nada *-*)

    • Responder

      Gabi Orlandin

      04/05/2014

      A estante e tudo o mais foi feito sob medida.
      É mesmo difícil quando se mora de aluguel (percebi que é a situação de muitas leitoras), mas se puder, pinte a parede, coloque alguns objetos de decoração mais simples, que façam o seu estilo. Já deixam o seu cantinho mais pessoal. Espero também continuar com a coluna até junho, julho, agosto… haha!
      É legal essas paredes com tinta pra escrever e tudo o mais. Não faria no meu quarto, mas me deu uma boa ideia sobre as paredes decoradas com fotos 😉
      Beijos.

  10. Responder

    Nati

    30/04/2014

    Oi Gabi,

    fazia tempo que não passava por aqui e quando venho, vejo que você consegue deixar o blog mais lindo a cada dia e nem sei como isso é possível! Seu blog, sem dúvidas é o mais lindo de todos!
    E agora dá pra entender que seu bom gosto vem desde seu quarto, que está lindíssimo!!

    Beijos! *-*

    • Responder

      Gabi Orlandin

      30/04/2014

      Que querida, Nati! Obrigada por tudo! *-*
      Beijos e um ótimo feriado pra você!

  11. Responder

    Gabi

    01/05/2014

    Gabi, que lindinho que ficou teu quarto! Eu sei que parece bobagem, mas por morar de aluguel ainda eu não tenho muita vontade de decorar a minha casa. Tudo bem que pintar a casa bonitinho realmente é inviável, mas eu poderia dar uma organizadinha melhor, mas não consigo haha Adorei a combinação do rosa com azul, ficou muito fofo!

    Ah, só mais uma coisinha: me apaixonei pela nova versão do Fluffy! To babando aqui haha Incrível como tu consegue fazer várias versões diferentes sem mudar a paleta de cores. Eu to sempre mudando a do blog (o que não é muito bom se eu parar para pensar na identidade dele, mas ok) [lol]

  12. Responder

    Letícia

    01/05/2014

    PARA TUDO! Que quarto perfeeeeito!!!! [love] [love] [love] [love] Babei!!! Nossa, mas que…. Sem palavras!

  13. Responder

    Dina

    01/05/2014

    Gabriela seu blog é a coisa mais linda do mundo! Assim como seu quarto, aliás adorei a estante [love] . Não vejo a hora de comprar a minha, por enquanto meu livros ficam empilhados em cima da minha cômoda :c
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/05/2014

      Compre uma estante sim, é muito útil! 😀
      E obrigada pelos elogios 🙂
      Beijos.

  14. Responder

    Jessica M

    01/05/2014

    Aaaai que lindoo! Sonho em ter um quarto fofo assim. O legal é que você deu as dicas que cabem no bolso 😉
    Amei a disposição dos quadros na parede! Ficaram com uma “cara mais pessoal”, de desproposital e ao mesmo tempo funcional, sabe?
    Ficou lindo! [love]
    Beijos

  15. Responder

    Amanda Cristina

    01/05/2014

    Assim como você, gosto muito de decorar meu quarto. É muito bom deixar nosso cantinho com a nossa cara! <3 Adorei os tons das paredes e seu quarto é a coisa mais meiga ever! Recentemente pintei minhas paredes de verde beeeem clarinho, parece branco, e gostei muito do resultado também. Essa ideia das agendas é muito boa! Vou tentar fazer algo parecido por aqui 🙂 Quero ver mais posts inspiradores assim! Você é uma fofa!

  16. Responder

    Ingrid

    01/05/2014

    Veio na hora certa seu post ♥. Ando querendo reformar meu quarto também, mas nunca consigo gastar pouco nas minhas reformas, na última vez gastei tanto que até minha mãe se assustou haha.
    Seu quarto é lindo, adorei esse tom de rosa que você pintou. Qual é essa tinta?

    :*

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/05/2014

      Oi, Ingrid!
      Que bom saber que o post foi útil! Fui procurar os baldes de tinta agora (guardei porque sobrou um restinho, para o caso de precisar), e só achei a do rosa, o nome é Rosa Secreto, da Suvinil (aqui: http://suvinil.com.br/pt/cores/567/rosa-secreto-A107.aspx). A lata do azul deve ter terminado e eu joguei fora. Mas nas lojas de tinta eles tem o catálogo das cores, aí é só achar uma que combine.
      Boa sorte! Beijos 🙂

  17. Responder

    Brenda Kwon

    01/05/2014

    [heart] Oi, Gabi!! Primeiramente, deixa eu elogiar esse LAYOUT MAIS FOFO DO MUNDO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA INTEIRAAAAAA *OOOOOOOOOOOOO* QUE COISA MAIS FOOOFAAAA, amei muito o Layout OMG *O*
    Fazia um tempinho que eu não vinha aqui, mas é porque eu estava me organizando e abrindo novos projetos na minha vida ♥
    Enfim, eu AMEI a decoração do seu quarto *O* tudo tão fofinho – Fluffy ♥ -, a sua cara! 😀
    Eu tenho a maior vontade de dar um ar fofinho pro meu quarto também, mas eu nem fico com ideias porque as paredes são lilases ;-; – amo lilas, mas não acho fofinho ._. – ai organizo as coisas do meu jeito ( ou seja, não tem organização HSUHSUSHSUS ) ~~~

    Gabi, recentemente eu fechei meu Blog – [cry] – para poder abrir um novo projeto na minha vida, que era abrir um portfolio virtual das minhas ilustrações e desenhos, e queria muito que você desse uma visitinha ♥
    Brenda Kwon | Portfolio

    Muito obrigada pela atenção, e nunca mais vou me desgrudar do Fluffy *-* ♥

    • Responder

      Gabi Orlandin

      04/05/2014

      Oi Brenda!
      Haha, obrigada, querida! Fiquei muito feliz com seu comentário tão fofo *-*
      Poxa, pena que você não tem mais o blog, ele era tão fofo, mas adorei seu portfólio. Seus desenhos são lindos, parabéns!
      Nunca mais se desgrude daqui mesmo! 😀
      Beijão.

  18. Responder

    Barbara

    01/05/2014

    [love] lindo Gabi!

  19. Responder

    Fernanda Moraes

    01/05/2014

    Seu quarto é lindo demaissssss!
    Eu adorei as dicas de decoração e já me veio umas inspirações pra fazer no meu.
    Seu quarto combina com o lay do seu blog, hahahaha! Você ama essas cores né? rs

    Adorei o post, quero mais posts assim! *—*

    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/05/2014

      Pois é, muita gente aqui falou que o quarto combina com o blog, e eu nunca tinha reparado nisso, porque simplesmente gosto das cores, haha. Obrigada pelo comentário! Vou continuar com esse tipo de post, sim.
      Beijos.

  20. Responder

    Daisy

    01/05/2014

    Oi Gabss
    Eu amei o post e quero sim que você continue fazendo posts desse tipo [love] .. Você até me inspirou ó só hahaha resolvi parar de enrolar e comprei uma estante nova, vou comprar algumas tintas e pedir pra meu pai pintar meu quarto também… Pequenas mudanças nada muito grandioso, mas sei lá, vou tentar deixar meu quarto mais minha cara, algo mais harmônico 🙂
    Gostei das suas dicas e de como seu quarto ficou, tá super fofo [smile]

    Bjinhos
    Daisy – nuvemdeletras.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/05/2014

      Uau, que legal Daisy! Depois quero ver como vai ficar o seu quarto, ok? Posta pra gente ver! 😀
      Por menores que sejam as mudanças, já dá uma renovada no ambiente.
      Beijos.

  21. Responder

    Luana

    02/05/2014

    Que lindo seu quarto *-*
    Adorei as dicas e já pensei em como coloca-las aqui no meu quarto ♥

  22. Responder

    Camila

    02/05/2014

    Como assim vc tinha receio, Gabi? A decor ficou linda…de uma delicadeza ímpar! Eu também comprei uns adesivos aproveitando um cupom de desconto desses, mas andei não apliquei. Vamo vê no que vai dá!

    Bj e parabéns!

  23. Responder

    Aninha

    02/05/2014

    Simplesmente babando neste seu quarto Gabi. Tudo muitíssimo organizado e com detalhes tão delicados… assim como o novo layout. O que me deixou mais encantada ainda foi na experiência do usuário, que agora ficou tão mais fácil comentar…! O modo como vai comentar, a tag de “mostre mais” conteúdo. Adorei! Não pude deixar de notar o design, hehe. Continue inovando assim em seus projetos que você vai longe!

    Beijão ;*

    • Responder

      Gabi Orlandin

      03/05/2014

      Aninha, você é uma inspiração pra mim, sempre foi! Te admiro demais <3
      Obrigada pelo incentivo e pelo elogio - vindo de você, me sinto extremamente feliz.
      Beijos e um ótimo final de semana.

  24. Responder

    Ana

    05/05/2014

    Oie!
    Nossa, que fofo!
    E aquele gatinho ali embaixo? Que lindinho! *-*
    Um beijo e boa semana!
    Ana

  25. Responder

    Thalita

    06/05/2014

    Amei seu cantinho, mto lindo!

  26. Responder

    Aline Amorim

    09/05/2014

    Ficou perfeito!
    Amei mesmo.

  27. Responder

    Jessica

    12/05/2014

    Gabi, como sempre um amor! Amei as dicas e amei teu quarto. Estava precisando de uma inspiração dessas <3

  28. Responder

    Wall Aguiar

    19/05/2014

    Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que quarto perfeito, marav [heart] lh [heart] [heart] [heart] [heart] [heart] oso! Parabéns por sua criatividade! O blog está maravilhoso amei o layout, você é muito meiga e fofa! Parabéns de novo! Amo aqui demais <333

    • Responder

      Gabi Orlandin

      20/05/2014

      Ai, que alegria de comentário o seu, Wall! Super obrigada por todo o carinho, e que bom que gostou daqui :3
      Beijão! *-*

  29. Responder

    Clara

    01/07/2014

    Esse quarto grita “Gabi”! Super fofo! Um dos meus sonhos é poder decorar o meu. <3

    Clara
    @clarabsantos
    Blog Incantevole

  30. Responder

    Karen Vanessa (@vskaren)

    29/07/2014

    Nooosssa, ficou lindo, perfeito! Amei muuito. ♥♥

    http://www.normalidadeincomum.com.br

  31. Responder

    Fernanda N

    29/07/2014

    oie gabi, tudo bom?
    menina, adorei o seu quarto… tudo superdelicado e a sua cara! você parece ser tão organizada quanto eu, arruma tudo bonitinho para ficar harmônico e no melhor lugar possível… vou decorar o meu novo quarto em breve (me mudo nos próximos meses) e quero ver se consigo deixar o meu quarto com a minha cara. e também não quero gastar muito… vou ver se compro algumas coisinhas na dx e no aliexpress, assim economizo, mas deixo tudo bonitinho… hehehe! <3
    beijoooo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      30/07/2014

      Tudo bem Fer! Sim, meu quarto ficou a minha cara. Claro que gostaria de ter coisas diferentes, e móveis mais fofos, mas não vou mais investir (ou melhor: não posso, haha $$). Eu comprei quase tudo no ebay e aliexpress. Só demora pra chegar, mas vale a pena porque é bem mais barato.
      Beijos.

  32. Responder

    Luiza Grilli

    20/09/2014

    Oi Gabi! Então, eu adoro quando você faz esses post pessoais ou até de design/arquitetura. Cada dia mais eu penso que estou seguindo o caminho certo da probabilidade de cursar Design Gráfico, a qual é a sua área de especialidade.

    Falando sobre o post, eu gostei muito da sua decoração – e te entendo no quesito que querer mudar as vezes. Eu sempre estou nessa.
    Adorei o fundo da cama, a parede, lembra bem o seu blog e seu cantinho, onde define você, não é mesmo?

    Beijos, Lu [love]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      20/09/2014

      Muita gente falou que o meu quarto combina muito comigo e com o blog, e você acredita que eu nunca percebi isso? Claro, são as mesmas cores e tudo o mais, mas era o meu cantinho, e nunca percebi nada mais do que isso nele. Então sim, acho que ele define quem eu sou, em parte 🙂
      Que bom que gosta desses posts!
      Beijos.

  33. Responder

    Shell

    25/09/2014

    (pois é …tô aqui até agora…)

    Já entendi porque me idenfitiquei contigo! Meu quarto era puro enfeite e bichinhos de pelúcia também (hoje em dia ele vive uma revolução com berços dentro dele… hahaha!) … mas as cores são as mesmas! Só que o meu azul não ficou tão azul, porque eu peguei um off white, com medo que ficasse forte demais. Eu gostei do teu! Tá com efeito na foto ou é assim mesmo? Podes me passar o número da cor?

    ps: a disposição dos quadros fizeram o meu olho direito piscar descoordenadamente também, como o da outra que comentou! Não dá bola, é coisa de arquiteto treinado pra ver defeito em coisas que estão muito bem, obrigada!

    Beijinhos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      25/09/2014

      Oi, Shell!
      Eu acho que deve ter um pouquinho de efeito na foto, mas é bem pouquinho. Nesse dia, meu quarto estava bem ensolarado, e quase não precisei mexer na foto. A tinta era da Suvinil, e se eu não me engano era Brisa do Mar, ou algum nome bem parecido. Perdi os baldinhos com o resto da tinta e não anotei os nomes 🙁
      Sabe que eu ainda não mexi nesses quadros? Já pensei em arrumar, mas vivo postergando isso. Hahaha!
      Beijos.

  34. Responder

    Natasha Baptista

    28/04/2015

    Quero morar nesse quartoooo… rsrs A parede ficou incrível Gabi, acho que mesmo sem saber da técnica, você fez e uma forma bem legal, eu também faria assim antes de conhecer a tecnica rsrs ficou lindo mesmo [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      29/04/2015

      Fofo, né? Mas eu já até tirei os quadrinhos, porque eles viviam caindo (não era dos bons, sabe hahah).
      Beijos!

  35. Responder

    Alicia

    13/06/2015

    [ugh] odeio meu quarto! vou fazer um bela transformação nele com base nessas dicas! Bjs.

  36. Responder

    sthefany

    14/08/2015

    olá tudo bem?
    amei suas dicas para decorar quartos !porem o meu é bem pequeno e como mora em apartamento alugado não posso pintar o que devo fazer? e tenho um guarda-roupa que era do meu irmão ele é marrom e bege e a cama é conjunto ….não posso me livrar deles o que devo fazer?

    • Responder

      Gabi Orlandin

      15/08/2015

      Olá Sthefani! Tudo bem, e com você?
      Anotei a sua pergunta para um futuro post de ideias sobre isso! 😉

  37. Responder

    Tatiane Alves

    03/12/2015

    [love] Você salvou a minha vida!! Meu quarto é muito pequeno e tenho muitos livros, estava pensando em colocar apenas uma cômoda, as estantes e a cama, mas achei que ia ficar sem lugar para guardar muita coisa, mas da forma que você fez, me mostrou que posso aproveitar bastante do pouco espaço e ainda conseguir colocar um guarda roupa. Muitooo obrigada. Parabéns pelo blog, ele é lindo e já entrou para os meus favoritos. 😉

  38. Responder

    Renata

    03/10/2016

    Oi tudo bem? Vc saberia me dizer qual a cor da tinta que utilizou no rosa? Adorei!!! 😀

    • Responder

      Gabi Orlandin

      03/10/2016

      Oi, Renata! Tudo bem sim, e com você?
      O rosa que usei foi a cor Rosa Secreto, da Suvinil. É lindinho mesmo! *-*

ESCREVA UM COMENTÁRIO