Conheça a Revista Sorria! :)

Há algum tempo, comentei aqui no blog sobre os projetos bacanas da Revista Sorria, pois conheci as iniciativas e, simplesmente, precisava transmitir toda aquela energia positiva para vocês. Não esperava nada em troca, e o pessoal da revista não sabia de nada daquilo. Mas, só porque eu não sossego mesmo, acabei mandando o link do post para a fanpage da Sorria… e não é que eles me responderam? Não, espera, não foi só isso: eles disseram que amaram o post e, como na minha cidade, não tem DrogaRaia, queriam me enviar alguns exemplares da revista para eu conhecê-la. Não foram fofos? Só fiz o post pra transmitir coisas boas e recebo coisas melhores ainda de volta, como o carinho da equipe e até uma cartinha agradecendo pela minha atenção. Eu é que agradeço!

E agora vou falar sobre a revista pra vocês, espero que gostem!

A revista Sorria tem publicações bimestrais, então são 6 edições por ano. O que eles me enviaram corresponde a um ano de revista. Algumas matérias consistem em pequenos textos com belas fotografias, de assuntos como amizade, tempo, amor, aprendizado, crescimento… a lista é longa! São textos que nos transmitem a simplicidade de uma vida, de ver a alegria no voo de um pássaro ou de se apaixonar por si mesmo, amar-se do jeito que é.

Tem também umas matérias legais e úteis para quando estamos começando algo novo, que pode ser que seja um impasse para nós. Como, por exemplo, começar a usar óculos. Parece que vamos precisar de mil entrevistas com público alvo e estatísticas que comprovem, mas não… é apenas um relato de uma pessoa que passou pelo que estamos vivendo e então, tudo parece menos feio e ruim.

Matérias da última edição da revista, de novembro de 2013.

A revista Sorria tem esse jeitinho cativante de conquistar os leitores. Não consigo explicar com palavras, prefiro que vocês conheçam e saibam do que estou falando. Neste link vocês podem acessar as edições da revista e ler as matérias. Recomendo 🙂

Tenho certeza que vocês vão gostar bastante, mas mesmo assim, não deixe de adquirir algumas edições se tiver alguma DrogaRaia perto de você, pois como eu comentei no outro post, eles não ganham nada com isso, quem ganha são instituições que ajudam a melhorar a vida de muitas crianças!

Uma coisa que eu não sabia quando fiz o post sobre as iniciativas bacanas é que foram feitos cartões postais de verdade com as imagens e frases do projeto 365 Sorrisos! Recebi, junto com as revistas e a carta super fofa, alguns desses postais, e adorei. São, realmente, inspiradores!

Espero que tenham gostado da dica! Estou lendo as revistas aos pouquinhos aqui, e sentindo a satisfação de ter um pouco mais de alegria na rotina diária. E isso não tem preço 🙂

POSTS RELACIONADOS

15 comentários

  1. Responder

    Luanna

    21/11/2013

    otima iniciativa, onde compro? http://fora-tendencias.blogspot.com.br/

  2. Responder

    Maria Eduarda

    21/11/2013

    Achei muito bacana [wink]

  3. Responder

    Luna Grilli

    21/11/2013

    Descobri que aqui em minha cidade tem DrogaRaia, logo começarei a ler porque simplesmente amei as indicações e as edições. Valeu por nos mostrar, Gabi [love] Beijinhos.

  4. Responder

    Mirelle

    22/11/2013

    Ai Gabi, que legal, adoro quando essas coisas acontecem.. ainda mais quando recebemos o mimo de surpresa por termos feito algo de coração, sem esperar nada em troca. Você merece. Eu amei essa revista. Desde que conheci no seu blog corri para curtir o face deles e baixei também várias imagens que para mim foram significativas. Valeu pela dica, novamente.
    Amiga, mudando de saco para mala, você viu os eventos que terão nesse finde da Saraiva no Praia de Belas? Tanto no sáb. quanto no domingo. Você vai em algum?
    Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Responder

      Gabi { fluffy }

      22/11/2013

      Sim, os projetos deles são muito legais!
      Eu não sabia dos eventos, mas não vou poder ir, não. Queria participar daquele do Harry, mas também estou meio por fora, sabe como é, rsrs. Tenho casamento no sábado também, além de ser a 2h da minha cidade =/
      Mas muito obrigada pelo convite!
      Beijos.

      • Responder

        Mirelle

        22/11/2013

        Que pena flor, ainda não será dessa vez que iremos nos conhecer.. kk mas fica para uma próxima vez. Beijos e bom casamento.

  5. Responder

    Lari

    22/11/2013

    Gente, que revista mais gracinha da vida! Fofíssima, Gabi. As fotos, as artes, tudo bem feitinho 🙂 Amei muito. Vou dar uma conferidinha no site. Mas acho que aqui no estado não tem ela :{ dá pra comprar pelo site?
    Beijos <3

  6. Responder

    Giovanna Oliveira

    22/11/2013

    Essa revista parece ser muito interessante, e bem melhor que muitas por aí! Vou procurar saber mais sobre ela e vez se encontro na minha cidade 🙂

  7. Responder

    Liana P.

    25/11/2013

    achei tão fofa e “awn” a revista! haha Adorei o post e vou procurá-la para conhecer melhor.

  8. Responder

    BIANCA REMOHI

    25/11/2013

    ADOREI!! nunca ouvi falar dessa revista, mas achei muito legal a criatividade dela, achei totalmente positivo as matérias e adoro quando tem esses textos de reflexão em revistas, uma que tenha varios então *_* Uma revista q se destaca das demais, acho isso muito legal !! adorei o post *_*

  9. Responder

    Rafaela Carvalho

    26/11/2013

    Gabi, a gente ficou muito, muito lisonjeado com os seus posts sobre a Sorria! Toda a nossa equipe se apaixonou pelo seu blog. Você é uma querida por ajudar a espalhar essa inspiração da Sorria. 🙂

    Aliás, pro pessoal que comentou aqui e se interessou e algum jeito: a Sorria está à venda nas filiais da Droga Raia (presente nos estados de SP, RJ, PR, RS, SC e GO), mas também pode ser comprada no http://www.drogaraia.com.br. Qualquer dúvida, é só entrar lá no nosso Facebook: http://www.facebook.com/revistasorria, que sou eu mesma que respondo todo mundo – inclusive a linda da Gabi, que falou conosco!

    Um abraço, Gabi! 🙂

  10. Responder

    Ana

    26/11/2013

    Pelas fotos dá pra ver que ela é linda visualmente falando, e também é uma ótima inciativa. Vou levar como inspiração [smile]

  11. Responder

    Talita Ramos

    27/11/2013

    Parabéns pela iniciativa, continue assim Gabi [wink]

ESCREVA UM COMENTÁRIO