Conheça o som de Jenni Mosello

Há alguns dias recebi um e-mail com a divulgação de uma cantora chamada Jenni Mosello. Nunca tinha ouvido falar sobre ela, por isso cliquei nos links para conhecer mais. E não é que simpatizei mesmo? Por isso resolvi falar sobre a moça aqui no blog.

Jenni Mosello

Jenni nasceu em Curitiba, em 1994, mas viveu dez anos em Roma, na Itália. Foi no país europeu que ela se influenciou pelos estilos Jazz, Blues e Soul; na volta ao Brasil, em 2005, a artista juntou ao seu repertório inspirações nacionais, como Bossa, MPB e Samba. Em 2012, Jenni começou a se apresentar com a banda curitibana Open, cantando Jazz em casas da capital paranaense. Desde então, sua voz tornou-se característica do estilo musical na cidade. O resultado de todas as influências e experiências está em seu primeiro álbum, chamado Sketches, Jenni Mosello, lançado em um show gratuito em Curitiba, no dia 11 de junho de 2015.

O CD conta com cinco faixas em inglês, dentre as quais podemos destacar “Look Me In The Eyes”, composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que já trabalhou com grandes astros da música mundial, como Nelly Furtado e Backstreet Boys. O álbum foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com Maria Gadú e Thiago Iorc.

Jenni Mosello

“Esse EP marca uma nova fase em minha carreira, onde o público terá a oportunidade de conhecer meu lado autoral, com interpretações e composições próprias. Foram meses trabalhando intensamente no ‘Sketches, Jenni Mosello’ e o resultado final é muito interessante. Chegamos em um álbum que traz uma Jenni mais pop, mas sem deixar de lado as influências que sempre me acompanharam durante a carreira. Além disso, tive o prazer de gravar com produtores sensacionais e com músicos que trouxeram muita experiência e deixaram o trabalho ainda mais gratificante.” – Jenni Mosello.

Links: Site oficialFacebookYouTubeInstagram


Ouça as faixas do álbum:


Assista ao videoclipe “Work It Out”:


Achei a voz da Jenni tão agradável de ouvir, e adorei principalmente a música “Look me in the eyes”. O que vocês acharam?

POSTS RELACIONADOS

10 comentários

  1. Responder

    Beatriz Cavalcante

    17/06/2015

    Uau, quando vi a foto do CD e da própria cantora nem pensei que fosse brasileira. Gostei muito das músicas e achei o clipe muito fofinho, todo vintage e tal. Já quero o CD. hihi 🙂

    Beijos!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      18/06/2015

      De cara eu também achei que não fosse brasileira, Bia! É muito lindinho, né? [love]
      Beijos.

  2. Responder

    Marcela

    17/06/2015

    É tanto vintage junto que eu quero colocar essa mulher em cima de uma prateleira [love]

  3. Responder

    Jenni Mosello

    19/06/2015

    Que nota mais fofa!! MUITO obrigada pelo carinho!! Amei! 💜

  4. Responder

    Isa

    19/06/2015

    Quando eu li que ela canta jazz imaginei que não iria gostar tanto pois não sou fã do gênero, mas a a voz dela é gostosa demaiiiis e as letras e músicas são dançantes e divertidas. Gostei demaiiiis!

  5. Responder

    Fernanda Luz

    04/07/2015

    Nossa, nem parece brasileira mesmo…adorei. Adoro suas dicas de música!! Uma melhor do que a outra.

  6. Responder

    Paulo

    12/07/2015

    Adorei suas musicas e sua voz é maravilha.
    Sucesso e gostaria de ir à show seu para te ver.

    Paulo.

  7. Responder

    DENY CAETANO

    13/02/2016

    NÃO CONHECIA A CANTORA JENNI MOSELLO MAS GRANDE FOI A MINHA SATISFAÇÃO DE TER TIDO O PRAZER DE ESCUTAR UMA VOZ TAO MARAVILHOSA, OBRIGADA POR SER BRASILEIRA E NOS PROPORCIONAR UM ENCONTRO TÃO AGRADÁVEL COM O JAZZ , O BLUES, O SOUL , IMAGINO VOCÊ CANTANDO TAMBÉM NO NOSSO IDIOMA TODOS ESSES RITMOS, JÁ SOU SUA FÃ. BEIJOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO