Coleção Into the Garden – Mary Kay

Talvez muitos de vocês não saibam, mas sou consultora Mary Kay no meu tempo livre. Comecei a trabalhar com a marca desde março, pois eu já usava os produtos desde o final de 2015 e vi que eles dão o resultado prometido. É puro amor envolvido! *-*

Então, acontece que em setembro a marca lançou uma nova linha de produtos para a primavera, que eu já tinha visto no catálogo lá dos Estados Unidos (que futriqueira eu sou, haha!). É a coleção Into the Garden, que não tinha como ser mais linda! Nunca antes a Mary Kay lançou uma linha que eu me identificasse tanto, e é por isso que pirei quando vi os produtos. Logo no primeiro dia eu já encomendei tudo pra mim, porque não consegui me controlar! |D

Então, inspirada nessa tendência de cores pasteis trazida pela marca, resolvi fotografar tudinho e mostrar pra vocês. Afinal, essa linha é o meu estilo, o estilo do blog e, acredito, de vocês também! Espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu! *-*

into the garden mary kay

Coleção Into the Garden

A coleção é composta por 6 produtos, tudo em embalagens lindas e de encher os olhos.

  • Um kit de sabonetes em barra perfumados;
  • Um estojo compacto com quatro sombras, três brilhos labiais e um pincel para ambos;
  • Três esmaltes de cores L-I-N-D-A-S!
  • Dois batons True Dimensions com cores bem delicadas;
  • Uma fragrância floral frutal;
  • E um pacote de lenços antibrilho da pele.
  • into the garden mary kay

    into the garden mary kayDetalhe fofo da embalagem dos sabonetes.

    A coleção, com florais românticos, leves e jovens, foi toda desenhada pela estilista Patricia Bonaldi, que já trabalha com a Mary Kay desde 2014. A feminilidade está muito presente em todos os itens dessa linha, inspirados nas fragrâncias da primavera, nas flores e nos jardins dessa estação – a mais linda do ano, se me permitem dizer! 🙂 Vocês podem conhecer mais sobre a inspiração da linha clicando aqui.

    Os sabonetes em barra têm cheirinho delicioso, embora a minha maior paixão tenha sido a fragrância. Com um cheirinho floral amadeirado delicioso, esse perfume (que eu gosto de chamar de água de cheiro porque é bem levinho) é ótimo pra ser usada agora nessa estação mais quentinha. Adoro usar após o banho e sentir o cheirinho no ar! Uma delícia! *-* Outra paixão – que é um produto do catálogo normal, mas que veio com a estampa dessa coleção em edição limitada – são os lencinhos de papel antibrilho e antioleosidade. Eles são perfeitos para usar na metade do dia, para remover aquela oleosidade chata que fica no rosto. E o melhor: sem estragar a maquiagem! Tenho sempre um pacotinho deles na bolsa!


    Into the Garden: Paleta de maquiagem

    A paleta é composta por quatro cores de sombras super delicadas que combinam muito bem juntas, além de três cores de brilhos labiais bem suaves, seguindo a tendência da coleção. Com uma embalagem floral linda, é uma ótima opção para presente.

    Fiz várias tentativas de misturar sombras, usando diversas combinações (com lilás, com rosa, mais escura, mas clara), e todas ficaram lindas! Como as cores são bem pigmentadas, não precisa usar muito produto. Mesmo o rosinha, que eu achei que não ia pegar a cor, pegou super bem, melhor do que as outras sombras dessa cor que eu tenho. Junto com o estojo, vem um pincel para sombra e brilho labial – um de cada lado do bastão. Embora eu prefira os meus próprios pincéis para sombra, esse é super prático para viagens, quando não dá pra levar a coleção toda na mala. xD

    Os brilhos labiais são fáceis de aplicar com o pincel de lábios, e eles não são daqueles grudentos. São bem levinhos, e deixam um brilho bem bonito e discretinho nos lábios, ideal para o dia a dia.

    into the garden mary kay

    into the garden mary kay

    into the garden mary kay

    Sou fã das maquiagens mais leves, e me gosto mais com cores claras, não tão pesadas. Por isso amei essa coleção. No look que vocês viram acima, usei apenas as maquiagens do estojo.


    Into the Garden: Batons True Dimensions

    Os batons True Dimensions são batons do catálogo normal da Mary Kay, mas nesta coleção foram lançadas duas cores especiais: o Posh Pink e o Subtly You. Da primeira vez que vi, achei que fossem cores bem pigmentadas, mas na verdade são bem clarinhas e translúcidas, como tudo o que compõe a linha. Deixam só um brilho nos lábios. Aí você vai dizer: mas são iguais dos brilhos da paleta, então! Não, esses batons têm uma textura diferente, além de serem mais práticos de serem levados pra qualquer lugar, né? 😉 Ah, e eu não usei corretivo por baixo dos batons, o que poderia ajudar a evidenciar um pouquinho mais a cor. 😉

    Nas fotos abaixo, demonstrei as duas cores. Elas são bem parecidas, e talvez nas fotos não dê diferença, mas um puxa mais pra rosa e outro mais pra um marrom claro. Particularmente, gostei mais do marrom claro. E vocês?

    into the garden mary kay


    Into the Garden: Esmaltes

    Olhem essas cores de esmaltes! Não é de ficar apaixonada? Gostei tanto que, quando fiz as unhas, já usei logo de cara os três! Eles são bem líquidos e fáceis de passar. Apesar de eu achar que adoraria mais o rosa, o que me ganhou mesmo foi o mais clarinho, quase um branco. Tem uma cor super delicada e meiga, a cara da estação!

    into the garden mary kay

    Espero que vocês tenham gostado do post, e desse tipo de conteúdo aqui no Fluffy. Com essa minha nova proposta mais pessoal, vocês verão posts desse tipo por aqui de vez em quando. Agora quero saber: quem ficou apaixonada pela coleção? *-*

    setembro 7, 2016

    POSTS RELACIONADOS

    13 comentários

    1. Responder

      Patricia Jabour

      setembro 14, 2016

      Meu Deus, que kit mais lindo *-* *-* *-* *-* *-* Sempre ouvi falar da Mary Kay, mas nunca havia visto algo tão fofo assim *-* Estou voltando com meu blog, depois de longos anos sem postar devido à faculdade D: (mas agora não paro por nada neste mundo!!)
      Aguardo sua visita <3

      P.S.: Seu blog está lindo com o novo layout *-*

      • Responder

        Gabi Orlandin

        setembro 15, 2016

        Obrigada, Pati! Que bom que gostou do layout *-*
        Ah, e já fiz uma visita no teu blog. Seja bem vinda de volta! 😉

    2. Responder

      Renata

      setembro 14, 2016

      Gabiii, adorei o post e adorei a carinha desses produtos, eu já uso Mary kay e agora assim tão linda não tem como não desejar essas lindezas. Beijos *-* *-*

      • Responder

        Gabi Orlandin

        setembro 15, 2016

        Oi Re!
        Impossível mesmo não se apaixonar! Quem tem esse estilo mais delicado, mas desejar demais esses produtos hehehe.
        Beijo!

    3. Responder

      Manuela Furtado de Almeida

      setembro 15, 2016

      Linda demais essa linha!!!! Apaixonada é pouco *-* A pergunta que não quer calar: rola sorteio? 8) 🙂

      • Responder

        Gabi Orlandin

        setembro 15, 2016

        Oi, Manu!
        Hahahah, infelizmente dessa vez não rola sorteio. Esses produtos eu comprei pra mim mesma, não ganhei nada da marca. Por isso não consigo fazer sorteio. D:

    4. Responder

      Dai Castro

      setembro 15, 2016

      Eu sou fã da Mary Kay, nunca me decepcionei com seus produtos e tenho vontade de experimentar muitos outros! Achei esse lançamento um amorzinho! E o design desse batom? Amei a embalagem! Maquiagens clarinhas assim são ótimas para o dia a dia! Beijos!

      • Responder

        Gabi Orlandin

        setembro 15, 2016

        Oi Dai!
        Esse batom é super chique! Hehehe! Da primeira vez que vi, nem sabia como abrir xD
        Beijos!

    5. Responder

      Beatriz Cavalcante

      setembro 15, 2016

      Que maravilha essas embalagens!

      Eu conheço a marca só de nome e nunca usei nada, mas amei muito esses produtinhos. Gostei muito da paleta, batons e esmalte. Inclusive, amei o detalhe da unha. <3 E gostei também das cores que são clarinhas e como eu não gosto de nada muito chamativo ia dar certinho.

      A gente compra os produtos da marca tipo avon na revistinha também? Fiquei interessada! *-*

      • Responder

        Gabi Orlandin

        setembro 15, 2016

        Oi Bia!

        São produtos muito bons. Não conheço ninguém que tenha usado e não tenha gostado – a não ser que a pessoa tenha alguma alergia ao produto, aí é outro caso 🙂

        Os produtos da MK são vendidos através das consultoras. Normalmente uma pessoa vai até a sua casa, demonstra os produtos e explica como funciona o uso. Mas também podemos vender pela revista, principalmente se for maquiagem, que eu particularmente acho mais “tranquilo” de vender assim do que se fossem cremes, porque afinal maquiagem todo mundo sabe usar. ;P Se você tiver interesse, me manda um e-mail para gabi@fluffy.com.br.

        Beijos. :*

    6. Responder

      Patricia Leardine

      setembro 16, 2016

      Sabe o que eu achei mais legal? É que a coleção é a sua cara e a cara do blog *-*

      • Responder

        Gabi Orlandin

        outubro 5, 2016

        Exatamente, Patricia! Por isso eu pensei: preciso postar! *-*

    7. Responder

      Patricia Jabour

      setembro 16, 2016

      Vou me apaixonar todas as vezes que puser os olhos nesse kit todo floridinho D: *-*
      Vim te avisar que tem sorteio lá no blog, se quiser participar *-*
      Beijos!!

    ESCREVA UM COMENTÁRIO