Encante-se com o lançamento “Ache Momo”, da Intrínseca

Estive meio desligada das novidades literárias nos últimos tempos, e o que mais me interessava, já trazia em resenha pra vocês ou, quando não tinha tempo pra ler logo, mostrava em foto. O último que me chamou a atenção, neste caso falando da Editora Intrínseca, é o 365 Dias Extraordinários, que estou aguardando ansiosamente para que chegue aqui em casa.

Mas eis que há um lançamento que não consegui deixar de comentar aqui, que é o “Ache Momo“, também da Editora Intrínseca. À primeira vista, é só mais um livro de fotografias sobre um cachorro que gostava de se esconder. Até que acessei o perfil no Instagram e me apaixonei – tanto pelas fotos, lindamente capturadas pelo fotógrafo Andrew Knapp, quanto as brincadeiras travessas de um border collie que é pura graça.

“Ao contrário da maioria dos cães, o border collie de seis anos, quando vai buscar um graveto, prefere se esconder a trazê-lo de volta. Seu dono, o fotógrafo e designer Andrew Knapp, começou tirando fotos de Momo para seus sobrinhos e, à medida que postava as imagens na internet, o cachorro ia acumulando mais fãs. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, as fotos viraram livro: Ache Momo será lançado em novembro.” Fonte: Blog da Intrínseca.

Clique aqui e veja aqui um trecho do livro.

Como inspiração para um final de semana cheio de coisas boas e alegres, vou deixar aqui algumas fotografias de Momo. Duvido que vocês não queiram o livro após vê-las. *-*

Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca
Ache Momo Intrínseca

O livro já está em pré-venda no Submarino e em várias outras lojas online.

POSTS RELACIONADOS

10 comentários

  1. Responder

    Carla Vieira

    18/10/2014

    Assim que fiquei sabendo do lançamento fiquei doidinha para comprar, mas tenho que esperar se não o bolso do meu pai não aguenta rsrs Momo é uma graça e o livro deve ser super divertido.

    Beijos

  2. Responder

    alice

    18/10/2014

    definitivamente esse livro vai ser uma fofura só <3

  3. Responder

    Patricia Leardine

    18/10/2014

    Caramba, não tem como não amar o Momo! Eu me diverti muito com as fotos [happy] é uma boa dica para presentar alguém que ama animais e fotografias. Beijos!

  4. Responder

    Isa

    18/10/2014

    Aaaaawn que lindooooooo! Eu amei, as fotos são muito caprichadas e me lembrou alguns outros fotógrafos que eu sigo no instagram que tiram fotos de seus cães e os cães acabam ficando famosos, eu só não lembro os user agora pra te indicar.. Mas eu acho uma graça. E eu amo essa raça de cachorro, já tem um charme por si só! QUERO MUITO O LIVRO!

  5. Responder

    Gabi Barbará

    19/10/2014

    Que delícia esse cão! Você tinha razão, viu? Agora eu quero o livro! É muita fofice junta esse peludo! Sem contar na beleza das fotos por si só!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  6. Responder

    Mel Lima

    19/10/2014

    Ahhh que fofura ^^ Vontade de aperta… Quero um cachorro desse rs Achei muito engraçado a história de que ele gosta de se esconder rs E amei as fotos e o insta

  7. Responder

    Roberta

    19/10/2014

    [heart] Que fofo!!! Cães são tudo de bom e transformar os momentos com eles em livro é certeza de sucesso, risadas e felicidade! Adorei! As fotos são perfeitas e me diverti procurando ele [smile] Quero muito o livro!
    Bju

  8. Responder

    Priscila Regis

    20/10/2014

    Sigo o perfil dele no instagram. É tão lindooooo. Ah o preço do livro está ótimo!

    Beijo

  9. Responder

    Beatriz Cavalcante

    21/10/2014

    Cara, que fofinho!

    O livro todo é de fotografias? Acho bem legal esses livros ~diferentes~, de fotografias ou então aqueles tipo destrua este diário que você pode participar do livro. <3

    Poxa, fiquei interessada no livo e acho que vou adicionar mais um na minha listinha, hahaha.

    Também estou querendo o do extraordinário. Eu lembro que quando li o livro eu eu amei os preceitos então vai ser bem legal ter um livro inteiro só sobre isso. Sem contar que a edição está linda. Capa dura e super caprichado por dentro. *-*

    Beijos!

ESCREVA UM COMENTÁRIO