Na minha playlist: Janet Devlin, Hide & Seek

Não conheço muito sobre a cantora, pois a primeira vez que a ouvi foi em um post no Depois dos Quinze, e me encantei pela sua voz. Imediatamente, fui procurar mais sobre ela e sobre seu primeiro álbum. Eis o que descobri:

Janet Devlin é uma mistura de Luna Lovegood e Valente irlandesa e foi finalista da versão britânica do X-Factor em 2011. Com apenas 16 anos em sua primeira audição no programa, ela fez o público a aplaudir de pé. Sua voz é encantadora, o jeitinho de menina é tão fofo que é impossível não se sentir comovido ao olhar pra ela, toda tímida em sua primeira vez cantando ao vivo, para tantas pessoas.

Me parece que, no começo a voz dela estava fraquinha, mas ela ganhou confiança e surpreendeu a todos no decorrer da música. Janet não foi a vencedora, mas foi procurada por uma gravadora pouco mais de meia hora após ter deixado o programa. Seu primeiro álbum de estúdio se chama Hide & Seek, e as faixas são lindas – uma mais encantadora que a outra e, se você, assim como eu, é fã de vocais femininos adoráveis, vai achar impossível parar de ouvir e até sorrir com algumas músicas! Destaque para “Things we lost in the fire” (que foi a primeira que ouvi), “Crown of thorns”, e a que dá nome ao CD, “Hide & Seek”, que são as minhas favoritas.

Seu segundo álbum, intitulado “House of cards” está previsto para lançar no dia 9 de junho deste ano, e o single já está disponível no YouTube, confira:

Como eu disse, não sei muito sobre a carreira dela, então se você quiser ver os covers que ela fez, além das suas apresentações no X-Factor, é só acessar o seu canal no YouTube.

Vocês já conheciam a Janet? Curtem o estilo?

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. Responder

    alice aguiar

    21/04/2014

    eu conheço ela [love] simplesmente amo todas as musicas e cara ela canta demais. a primeira audição dela eu chorei horrores, ela é simplesmente perfeita.

  2. Responder

    Ana

    22/04/2014

    Olá!
    Nossa, que voz linda! Ainda não conhecia ela, muito boa.
    Uma boa semana pra ti.
    Beijo,
    Ana

  3. Responder

    Raone Araujo

    22/04/2014

    Nossa, Gabi! Que coincidência! Ontem no feriado, descobri a Janet pelo last.fm e fui pesquisar mais sobre ela na internet, encontrei o vídeo com a audição dela pro X Factor e fiquei todo arrepiado quando assisti pela primeira vez. No final do dia baixei o Hide & Seek e tô in love até agora pela inocência dela. Daí hoje fui abrir o meu e-mail e vi o link com título da sua postagem e fiquei muito feliz e surpreso, hahah. Estamos sintonizados. Adoro esse estilo mais “fofo” musical. (:

    • Responder

      Gabi Orlandin

      23/04/2014

      Oi Raone! Uau, muita coincidência mesmo! A Janet é muita fofura, quando começo a ouvir, não paro tão cedo. Também curto esse estilo 🙂

  4. Responder

    Juliana

    22/04/2014

    Adorei a dica. Amei a apresentação dela no X Factor, eu não conhecia! Estou ouvindo o CD e gostei muito 😀

    Beijos!

  5. Responder

    Mari

    22/04/2014

    Oba, adoro indicações musicais! Vou ouvir! ♥

  6. Responder

    Jessica

    22/04/2014

    Nossa, eu achei ela com um quê de J.K O.o”
    Ela tem uma voz muito bonita e esse cabelo? Se eu saísse com o meu desse jeito o povo me botava em um hospício D:

    Seu blog como sempre um amor Gabi, apenas amo demais e sempre que dá estou por aqui! õ
    BlogInstagram

    • Responder

      Gabi Orlandin

      23/04/2014

      Ultimamente ela está com o cabelo mais ajeitadinho e vermelhão (como vemos no novo clipe), mas eu, saindo de qualquer uma das formas, seria vista de forma, no mínimo, curiosa. Haha! Mas artista é artista, pode tudo, né? >.< Obrigada pelo carinho e pelo comentário! *-* Beijos.

  7. Responder

    Sharon

    25/04/2014

    Oiee.
    Eu já conhecia ela a tempos. Assisti a TODAS as apresentações dela no X-Factor e amei. Só achei que não tinha vingado, não sabia dos cds. Muito legal, ela merece, canta muito.
    Antes de ir: oq é esse cabelo vermelho ?? [omg] Espero que seja peruca !!!!

    Bjoos

  8. Responder

    letícia M. Santos

    25/04/2014

    A voz dela é muito boa, tipo mesmo. Eu até pensei que era aquela menina que participava da malhação kkkkkk [smile] [smile] [smile] Adorei teu blog
    Xoxo, Letícia
    http://terradasestrelas.blogspot.com.br/

  9. Responder

    Carla Vieira

    02/05/2014

    Adorei, ela tem uma voz tão doce e gostosa de se escutar, que nos passa uma tranquilidade… [smile] [smile]

  10. Responder

    Amanda Melanie

    23/05/2014

    Gabi, que linda essa playlist. Obrigada por compartilhar conosco.
    Nunca tinha ouvido falar dela, mas adorei as músicas e a voz dela. *-*
    Vou colocar as músicas no meu mp4 para ouvir sempre.

    Beijos,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série

ESCREVA UM COMENTÁRIO