Nova parceria: Editora Galera Record

Nesse mês de janeiro eu me inscrevi, pela segunda vez, na seleção de blogs parceiros da editora Galera Record. Nessa segunda-feira saiu o resultado, e qual não foi a minha surpresa quando vi que o Fluffy estava na lista? Como não tinha conseguido no ano anterior, imaginei que não conseguiria dessa vez também, e fiquei muito feliz de ver que minha teoria maluca estava errada!

YEY, agora o Fluffy é #TeamGalera2015!

Como estou mega feliz com essa novidade, resolvi mostrar um pouquinho da editora aqui pra vocês. Tenho absoluta certeza que todos vocês conhecem pelo menos um livro publicado pela Galera. É só pensar um pouquinho pra se lembrar. Lembrou? Mas vamos conhecer um pouquinho da editora agora, que depois vou refrescar ainda mais a memória de vocês.

Galera (do catalão galera)
1. s.f . antigo navio à vela.
2. s.f. qualquer grupo afim; o grupo; roda de amigos.

Preciso dizer que agora sou uma apaixonada pela identidade visual da Galera – a marca, o logo, ou como queiram chamar. Não tinha ideia de que “galera” também se referia à navio. Tudo a ver, né?

No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação…

A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir… mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!

A Galera é a casa editorial de divas como Meg Cabot (mil estrelas pra essa linda que eu amo! *-* ) e L. J. Smith (dos nossos vampirinhos Salvatore), além de autoras que não li, como Cassandra Clare, Lauren Kate, Cecily von Ziegesar e Colleen Hoover. Dos autores, Scott Westerfeld é o que mais me chama a atenção, com sua série Feios – que aguarda sua vez na fila de leitura.

Da parte dos livros, bem… Aí são muitos autores diferentes, pois muitas histórias me chamam a atenção. Será que algum dos livros abaixo também instiga você? De todos esses, só li metade da série Diários do Vampiro, mas tenho a série Feios e o livro Liberte meu coração (não me perguntem como eu ainda não o peguei pra ler, porque eu não sei!), além de outros que não coloquei na imagem abaixo.

Galera Record

Eu me assustei com a quantidade de livros que AINDA quero ler, e vocês? 🙂 Mas me conta: já leu algum desses livros?

POSTS RELACIONADOS

43 comentários

  1. Responder

    Diana

    28/01/2015

    [love] Gaaaaabi!

    O Livro das Criaturas! *———–*

  2. Responder

    Gabriela

    28/01/2015

    Também quero ler tantos livros da Galera, mas infelizmente não consegui a parceria. De qualquer forma, parabéns Gabi! :3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi Gabi!
      Também não consegui da primeira vez, mas não desista, viu? 😉
      Beijos.

  3. Responder

    Amanda Almeida

    28/01/2015

    Oi Gabi, tudo bem?
    PARABÉNS FLOR!!!!!!!! Que essa parceria seja de muito sucesso!!! O Você é o que lê também conseguiu parceria, mas com o Grupo Record, e fiquei feliz de mais, pois queria muito conseguir. Que venham ótimas leituras pra gente.
    Abraços,
    Amanda Almei

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Amanda!
      Obrigada e PARABÉNS pra você também! O Grupo Record é incrível, e admito que me arrependi de não ter me inscrito, pois vi que tem selos como a Verus incluso, que eu adoro. Mas acho que amo mais a Galera <3 hahaha!
      Muitos livros incríveis pra nós! o/
      Beijos.

  4. Responder

    Rosana

    28/01/2015

    Tem muito livro legal né? hahaha Minha lista só aumenta com posts assim. Desses todos eu só li A probabilidade estatística do amor a primeira vista e é tão amorzinho esse livro ♥ Mas esse ano pretendo ler Amy & Matthew e Todo dia!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Também quero ler esses três livros, Rosana! (Além de vários outros, claro. Aaaah! É muito livro pra pouco tempo!)
      Beijos e obrigada pela visita 🙂

  5. Responder

    Camila Lacerda

    28/01/2015

    Olha só que lindo Gabi !! Parabéeeens :)))
    Suas resenhas são ótimas….

    http://www.chaeamor.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Cami!
      Que bom que você gosta, obrigada.
      E olha só! Não tinha visto que você mudou o nome do blog. Que amorzinho! :3
      Beijos.

  6. Responder

    Jessica M

    28/01/2015

    Parabénss, Gabi! [happy]
    Sempre quis me inscrever em alguma editora, mas é certeza que eu não conseguiria kk Então vou deixar para uma próxima.
    De todos esses, eu li A probabilidade estatística do amor à primeira vista. Li agora no começo de janeiro, e é bonitinho, bem romântico. Queria ler o Amy and Matthew e o Zumbis x Unicórnios. Nunca li nenhum livro da Meg Cabot, e quero ler algum deles em breve.
    Beijos!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi Jess!
      Eu acho que a gente tem que estar meio preparada pra se inscrever, sabe? Pois você meio que acaba direcionando o seu blog pra um estilo bem literário quando consegue a primeira parceria. Então, vai sem pressa: quando quiser, você se inscreve e tenta 😉
      Eu aaaaamo Meg Cabot. São livros mais menininha, sabe, mas eu adoro porque são super rápidos de ler, dá pra devorar em um dia.
      Beijos.

  7. Responder

    Renata Carvalho

    28/01/2015

    Parabééééns pela parceria, Gabi. Fiquei feliz em saber dessa novidade porque as suas resenhas de livros são as melhores, e livros ainda da Galera Record vão ser demais, com certeza!
    Eu pretendia me inscrever também, mas acabei perdendo a data da inscrição mesmo, hahaha, quem sabe na próxima. 😀
    E dos livros que você selecionou, eu já li “O Futuro de Nós Dois”, “A probabilidade estatística do amor à primeira vista” e “Fallen”. Todos esses achei extremamente perfeitos. Claro que quero muito conhecer os outros.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Ain, Rê! Que amor você é, obrigada pelo elogio <3
      Dos que você citou, só não tenho muito interesse em Fallen, pois eu nunca gostei muito das capas. Mas ouvi falar muito bem da história. Os outros dois quero ler muito!
      Beijos e um bom domingo pra você.

  8. Responder

    Beatriz Cavalcante

    28/01/2015

    Yay! Todos comemora. hahaha [lol]

    Eu também passei na seleção e fiquei meio sem acreditar. Tenho um amorzinho pela galera., primeira inscrição para parceria e primeira editora parceria do blog. Fora o catálogo deles que eu amo demais.

    Todo dia, métrica e probabilidade são incríveis! <333

    Beijos!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Então PARABÉNS PRA VOCÊ também!!! UHUL! Primeira editora parceira e começa logo com a Galera?! Você é demais, Bia! 😀
      Beijos!

  9. Responder

    Ana

    28/01/2015

    Oi Gabi!
    Parabéns pela sua parceria! Super merecida! <3
    Eu tentei mas não consegui esse ano! dedos cruzados para a próxima tentativa!
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Ana!
      Também não consegui da primeira vez, e achei incrível ter conseguido agora. Da próxima vez você tenta de novo, não desanima não 😉
      Beijos.

  10. Responder

    Kamila Wozniak

    28/01/2015

    Gabiii!!!

    Parabéns pela parceria!!!
    A Galera tem livros ótimos mesmo!!! Já li os da Cassandra e amei!!! ♥
    Tenhos alguns para ler ainda e fora os tantos que morro de vontade de ler rsrsrsrss

    Parabéns pelo crescimento!!!

    Beijos!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Obrigada, Ka!
      Todos os leitores da Cassandra devem amar e idolatrar seus livros, né? Não ouvi falar de nenhuma pessoa que não tenha gostado, hehe.
      Beijos.

  11. Responder

    Camila Loricchio

    28/01/2015

    Ahhhhh!!!
    Super parabéeeens, moça!! :DD
    O blog merece todas as parcerias :DD

    Já li a coleção da Cassandra Clare dos Instrumentos Mortais, aquele tipo de livro fraaaaaco, mas tão fraco que você estranhamente lê todos. HAHA (sério, não sei até hoje o que tem nele, mas li tudo. Mesmo presumindo o que ia acontecer depois haha)

    Bjos! :3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Obrigada Cami! 😀
      Acabei de dizer pra outra leitora que não tinha ouvido falar de ninguém que tenha lido e não tenha gostado de Os Instrumentos Mortais. Bem, não sei agora se você se encaixa nisso ou não, porque mesmo não gostando tanto, leu todos. HAHAH! Mas eu te entendo, porque também não consigo deixar uma série pela metade.
      Beijos.

  12. Responder

    thaila oliveira

    28/01/2015

    Gabi que divaaaaaaaaaaaa, parabéns!
    mesmo não comentando muito por aqui sempre acompanho e admiro seu trabalho e fico feliz de tê-lo reconhecido por uma grande editora, parabéns pelo prestígio e muito sucesso, pois competência tem de sobra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Obrigada de coração, Thaila! Fiquei muito contente com seu comentário. Mesmo que você não comente muito, te agradeço por acompanhar os posts. Também não consigo comentar nos blogs que gosto, então te entendo totalmente hehe 🙂
      Beijos.

  13. Responder

    Anne

    28/01/2015

    Também sempre me impressiono com a quantidade de livros que ainda quero ler! Hahah
    Parabéns pela parceria!
    Desses, eu tenho vontade de terminar de ler Feios e os outros livros da série.
    Beijo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Eu acho que já nem me impressiono mais, eu me apavoro! Hahaha!
      Obrigada, Anne!
      Beijos.

  14. Responder

    Brenda S.

    28/01/2015

    Nhaaaaa’ Parabéns Gabi! Um dia eu chego lá hehe ^^
    E falando em Feios, eu gostei bastante da série. Falta ler o livro extra, mas é uma das minhas distopias favoritas. Espero que você também goste quando pegar para ler!

    bjoos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Obrigada, Brenda! <333
      Que bom saber que você gostou da série "Feios", porque quero ver se leio ainda esse ano (sim, tenho livro com 2, 3 anos na estante que eu ainda não li #socorro!)
      Beijos.

  15. Responder

    Fabiana Strehlow

    28/01/2015

    Ai, quanto livro legal!!!
    Parabéns pela parceria, Gabi!
    Desejo-lhe muito sucesso!!

    Beijokas!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

  16. Responder

    Bruna Lombardi

    29/01/2015

    Anww Gabi,estou tão feliz por você [heart] [heart]
    Parabéns viu? Você merece! Louca para ler as resenhas ><
    Beijinhos

  17. Responder

    Juliana

    29/01/2015

    Parabéns!!! Já li alguns livros dessa editora e são sempre bem caprichados 🙂
    Não sabia que Galera era navio, nooossa xD

    Beijos!!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Sim, Ju, os livros da Record são sempre caprichados. Tenho alguns e são meus xodós heheh *-*
      Incrível a explicação do nome com a marca, né? Tudo a ver!
      Beijos.

  18. Responder

    Beatriz Lima

    29/01/2015

    Olá, parabéns pela parceria, meu blog ainda é novo e não consegui ser parceira desta vez, mas vou tentar nas outras rsrs.
    Sucesso para seu blog, beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Bia!
      Obrigada pelo comentário. E não desanime, tá? Todos os anos tem seleção pra parceria em várias editoras. Amadureça o seu blog durante esse tempo e no ano que vem você tenta de novo. Aí seu blog terá mais tempo e talvez consiga! 😀
      Beijos e desejo o mesmo ao seu blog.

  19. Responder

    Amanda Siqueira

    29/01/2015

    Nossa Gabi ! estou feliz por você !!
    Bom, infelizmente ainda não li nenhum desses livros, mas pretendo ler “Amy & Matthew” , “onde deixarei o meu coração” , “a probabilidade estatística do amor à primeira vista” e a série literária “Instrumentos Mortais” que eu já vi o primeiro filme kk !

    beijos e parabéns pela a nova parceria ! (:

    Amanda Siqueira

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Amanda!
      Obrigada pela visita e pelo carinho! E a nossa lista de leitura continua a aumentar, né? Hahaha! Que desespero! D:
      Beijos.

  20. Responder

    Gisela

    30/01/2015

    Aiiiii que emocionante! *-*
    ainda não consegui uma parceria legal este ano, to torcendo para ser escolhida por uma editora fofa que eu sempre adorei. Mas, também pudera, esse ano é o primeiro ano que me inscrevo, pois só em 2014 que comecei a dar a devida atenção para o blog…

    Sucesso com a parceria, estou ansiosa pro novidades por aqui! *-*

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      Oi, Gi!
      Da primeira vez que tentei com a Galera, também não consegui. Se o seu blog é muito novo, acho que é comum não conseguir a parceria, porque me parece que as editoras procuram blogs com um tempinho a mais “de vida”. Mas não desanima, porque em 2016 você terá mais tempo de blog e poderá concorrer de novo! 😀
      Obrigada por tudo, e espero trazer muuuita coisa legal da Galera aqui no Fluffy!
      Beijos.

  21. Responder

    Nicolle Ignacio

    01/02/2015

    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, GABIIIIIIIIIIIII *-*

    Os livros da Galera são <3 demais da conta. Ansiosa por suas próximas resenhas com eles!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      01/02/2015

      YAYYYYYYY! OBRIGADA NICOLLE! 😀
      Também amo os livros da Galera e estou ansiosa por novas leituras!
      Beijo.

  22. Responder

    Gilmara

    12/02/2015

    Oi Gabi!
    Fico muito feliz que seu blog tenha conseguido a parceria.
    Eu tentei pela primeira vez e não consegui 🙁
    Mas bom saber que verei boas resenhas por aqui.
    Da lista que você colocou acima já li 5 e até que é uma quantidade razoável rs.
    Beijão e sucesso.
    http://www.paraisoparalelo.com.br

ESCREVA UM COMENTÁRIO