Nova parceria: Leytoras: o ponto de encontro da Leya para todas as mulheres!

Oi, pessoal!
Hoje tenho uma novidade muito bacana pra vocês: o blog agora é parceiro premium do grupo LeYtoras, “o ponto de encontro da LeYa para todas as mulheres“!

O grupo é pertencente à Editora LeYa, e fazem parte dele todos os livros de todos os selos da editora que são destinados às mulheres. Eu adoro romances, principalmente aqueles bem femininos, por isso fiquei muito contente com essa nova parceria do blog.

Então, fiz uma pequena lista dos livros que fazem parte do LeYtoras e que mais chamam a minha atenção. Os outros livros, novidades e notícias vocês podem acompanhar através do grupo.


Essa capa não é linda? Só por causa dela e por ter o nome “Alice” (não sei o que tenho com esse nome, mas adoro todos os livros que tem uma personagem chamada Alice), ele já me ganhou. Veja abaixo a sinopse dele, que me deixou muito curiosa:

“Em 1998 Alice era ainda quase uma menina. Mesmo com 28 anos, acabara de se casar com o amor de sua vida, Nick, um homem simpático, gentil e amoroso, tinha uma irmã e uma melhor amiga que não desgrudava e estava grávida de seu primeiro filho (ou filha). De engraçada, amorosa, destrambelhada e apaixonante, a personagem se descobre sendo uma mulher beirando os 40, fria, poderosa, rica, excessivamente organizada e divorciada. Mais do que isso, odiada pelo marido, invejada pelas colegas, sem amizades verdadeiras e quase maluca. Sua irmã, Elisabeth, ou Libby como costumava chamá-la, sempre fora a mais controladora e hoje, já na quarta tentativa de engravidar, beirava à loucura, com cartas sem respostas a um psiquiatra. Seria tudo um sonho? Se fosse, Alice não via a hora de contar tudo para Nick, o verdadeiro, não aquele de voz grossa e petulante que falara com ela ao telefone logo depois do acidente…”


“Aposta Indecente” também me ganhou um pouco pela capa, mas foi a sinopse e o fato de contar a história de Paris em 1854, que me ganhou. Adoro livros de época! Veja a sinopse:

“Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas, uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra a sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores em uma viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.”


Tenho todos os quatro livros dessa série em casa e, além de terem capas lindas, eles ainda vêm com um lacinho para fechar. Coisa mais linda! Eu sou muito curiosa para conhecer essa história, pois ouvi falar muito bem sobre os livros – além de ser mais um livro de época. Já disse que amo livros de época? *-* Vou deixar para vocês somente a sinopse do primeiro livro aqui:

“Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino… Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.”


Espero que tenham gostado da novidade! Principalmente as meninas, né? Me contem então, vocês gostam desse tipo de romance mais feminino? E de época? digam que sim, digam que sim!

Então é isso, pessoal. Novidades estão por vir… como sempre, porque eu não sossego, haha!
Beijos!

POSTS RELACIONADOS

13 comentários

  1. Responder

    Ellen Alves

    01/12/2013

    Sim, sim, Gabi! Amo, to super feliz por você! Você merece, loucaaaaaaaa por suas resenhas desde já!
    http://www.momentosassim.com/

  2. Responder

    Yassui Fortes

    01/12/2013

    [happy] Parabéns pela parceria. Não conhecia, mas gostei e gosto de romances assim.

  3. Responder

    Ana Paula Valença

    01/12/2013

    Ae gabi! parabéns!!!!
    Amo resenhas! principalmente de romances ♥
    ansiosa pelo primeiro ♥
    beijao

  4. Responder

    Ingrid

    02/12/2013

    Parabéns pelas parcerias! E esses livros?! Só pela capa já dá vontade de ler todos ♥

  5. Responder

    Amanda Almeida

    02/12/2013

    Oi Gabi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! E eu adoro romances de mulherzinha e de época, e as vezes queria ter nascido nessa época só pra poder viver aquela rotina de Bailes e tudo mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

  6. Responder

    Mirelle

    03/12/2013

    Oi Gabi, adorei a novidade. Acho o máximo quando as editoras inovam e criam selos exclusivos para determinados gêneros. Assim fica muito mais fácil achar os livros que mais gostamos de ler. Beijos e parabéns pela parceria. Mi

    http://www.recantodami.com

  7. Responder

    Fernanda Moraes

    03/12/2013

    Parabéns pela parceria, Gabi!
    Adorei a sinopse de todos os livros. E que capas maravilhosas!
    Essa série A Vidente eu já conhecia e sou doida pra conferir também.

    Beijos =)

  8. Responder

    daiane

    04/12/2013

    que legal parabéns!
    ta tendo um sorteio no meu blog participe http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

  9. Responder

    Isadora Ferreira

    04/12/2013

    Oi Gabi! Eu não conhecia esse “selo” da editora Leya! Achei super interessante! Adorei a novidade [love]
    Ah, parabéns pela parceria!
    Beijos

  10. Responder

    Tay

    05/12/2013

    Parabéns pela parceria, nem conhecia.
    Beijo.

  11. Responder

    Beatriz Cavalcante

    05/12/2013

    Hey Gabi! Parabéns pela parceria. hihi 🙂
    Vou esperar pelas resenhas aqui no blog. As capas pelo menos são bem bonitas. *-*

    Beijos!

  12. Responder

    Luna Grilli

    05/12/2013

    Ah! Adorei mesmo a nova parceria.. Quero muito ler alguns desses livros. Segurei algumas vezes quando ia a livraria o Alice, a capa é realmente linda.. Fácil de conquistar corações ~ principalmente de nós, mulheres.

    Beijos!

  13. Responder

    naiara

    26/11/2014

    nossa amei conhecer seu blog, e nossa que livro lindo,
    eu amo estes tipos de livros, ganhou uma nova leitora rsrs
    beijinhooss 🙂

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

ESCREVA UM COMENTÁRIO