Conheça minhas estantes no novo bookshelf tour!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

A pedido de alguns leitores, hoje estou trazendo pra vocês o novo bookshelf tour! AEE! Mas peraí: o que é isso? É um vídeo onde mostro um pouco da minha estante pra vocês. Nesse caso, vou mostrar as minhas estantes (no plural), porque tenho uma “principal” e duas improvisadas. A verdade é que, aqui no meu quarto, tem livros espalhados por todos os lugares. Ah sim, e eu também mostrei um pouco do meu quarto no vídeo, porque é onde meus livros são guardados e é onde faço todos os posts do blog pra vocês. Se tiverem interesse em assistir meu primeiro bookshelf tour, lá de 2012, é só clicar aqui.

Agora, dá play:

Se você gostou desse vídeo, não esqueça de clicar em gostei, no canto superior direito, e assinar o canal! Assim, você me ajuda a continuar – com seu apoio! – e ainda recebe as novidades por e-mail.

Eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado. Enquanto estava editando, vi que esqueci de comentar alguns livros e uma pilha que acabei esquecendo, além de vários detalhes em que eu poderia ter feito melhor – nunca fico satisfeita! Porém, a cada vídeo a gente melhora um pouco, né? Quem sabe o próximo fique ainda melhor – é o objetivo.

Obrigada por me assistir!

Até o próximo vídeo.

POSTS RELACIONADOS

26 comentários

  1. Responder

    Katrine

    maio 19, 2015

    Oi querida, tudo bom?
    Eu amei o seu vídeo, sou apaixonada por bookshelf tour e suas estantes são lindas demais. Eu preciso comprar uma para mim, só estou guardando um dinheirinho saiusiau
    Seu blog além de lindo é muito aconchegante, parabéns!
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Oi Katrine, tudo bom!
      Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e do blog. Vejo que é a primeira vez que comenta aqui, então seja bem vinda! Espero te ver aqui mais vezes. :*

  2. Responder

    Bárbara Carollo

    maio 19, 2015

    Oi Gabi,
    Quanto amor em uma estante!! A organização por cores ficar linda e você é bem caprichada quanto a isso, parabéns!!!
    Também tenho vontade de organizar meus livros assim, mas ai vem o problema de separar trilogias e séries, como aconteceu com a Bella Andre.
    Adorei o vídeo!!
    Beijos :-*

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Organizar por cores dá trabalho, mas fica lindo mesmo. E eu nem posso pensar muito nas séries separadas, porque me atiça o toc de uma forma… hehe! Beijos!

  3. Responder

    Thay

    maio 19, 2015

    Oi Gabi!
    Eu adorei seu vídeo, queria ter visto alguns folheados 🙈

    Eu achei interessante sua organização por cores, eu não consigo, rs. Organizo meus livros por sobrenome de autor e com subdivisão por série e ordem de lançamento. Ela também anda parada, tadinha. Precisando ser renovada., remexida. Isso virá em tempo 😉

    Grava as novidades o//
    Beijão!
    Thay.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Tá anotada aqui a dica: fazer um vídeo folheando alguns livros da estante! 😉
      Nossa, a sua organização é excelente! Eu quero um dia reorganizar minha estante por autor, mas vou fazer isso só nas férias do final do ano.
      Beijos!

  4. Responder

    Angelica Brunatto

    maio 19, 2015

    Owwwwwn!!! Tive que parar o vídeo para vir comentar! Não acredito que você também lê Letícia Wierzchowski! Estou louca para o novo lançamento dela! Tipo quero comprar assim que chegar na livraria! ps: amando a sua organização. Os meus estão separados por nichos e por ordem alfabética!
    Beijos
    http://www.angelicabrunatto.com.br

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Eu li somente o livro Sal da autora, e é encantador. É de uma profundidade incrível. Não sabia que ela estava lançando outro, vou ficar de olho!
      Beijos.

      • Responder

        Angelica

        maio 23, 2015

        Vi Navegue a Lágrima hoje na Faculdade em Porto Alegre. Também acredito que deva ser de uma profundidade incrível, mas o meu preferido dela sempre vai ser A Casa das Sete Mulheres!!

        Beijos 🙂

        • Responder

          Gabi Orlandin

          maio 24, 2015

          Nossa, como eu sou desligada! Vi Navegue a Lágrima esses dias e achei a sinopse muito interessante, mas nem me liguei que era da Leticia! Eu queria ter lido A Casa das Sete Mulheres, porque adorei o seriado que fizeram da Globo. Quem sabe um dia eu consiga encaixar nas leituras 🙂
          Beijos.

  5. Responder

    Carla

    maio 19, 2015

    Amei o vídeo Gabi!
    Seu quarto é muito fofo, assim como vc!
    bjooooo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Obrigada, Carla <3
      Beijo.

  6. Responder

    Cecília Maria

    maio 19, 2015

    Eu sei que o foco deveria ser seus livros mas eu tô babando na sua janela, desculpa hahaha
    Quanto livro! Queria muito manter uma coleção assim, mas meu quarto não tem espaço. Eu tenho uma prateleira principal, mas lotou e então minha mãe finalmente mandou fazer outra, aleluia!
    Eu também sou muito chata com a organização das minhas coisas, principalmente meus livros. Organizo por tamanho e por autor, com as sagas e séries bonitinhas na ordem.
    E eu também nunca li Senhor dos Anéis hahaha Aliás, estou com O Hobbit aqui há séculos e só nada, shame on me.
    Amei, amei <3
    Beijo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Hahaha! Eu adoro esse janelão <3
      Eu acho que vou adotar essa tática de organizar por série e autor daqui a um tempo, porque é um sacrifício encontrar um livro quando não me lembro da cor da lombada dele D:
      Bom, isso me deixa mais tranquila em saber que não sou a única que nunca leu Senhor dos Anéis. Hahah!
      Beijo.

  7. Responder

    Jessica M

    maio 19, 2015

    Tô mega apaixonada pelo quarto e pelas estantes! [heart] [heart]
    É tudo tão organizado, tão fofo, tão ‘Gabi’ rs [love]
    Nossa, você tem bastante livro de design, que legal! Os meus que eu li na faculdade já não tenho mais nenhum. Mas é sempre muito útil poder consultar quando precisa. Quero obter alguns, pelo menos em versão digital.
    Adorei o vídeo!
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Sim, pena que uma grande parte deles eu ainda não tive tempo de ler. Eu não trabalho especificamente em cima do que aprendi na faculdade, então ainda nem precisei consultar nada, mas vou dar uma relida pra um projeto futuro, aí quem sabe leio os que ainda não li. Hehe 🙂
      Beijos.

  8. Responder

    Karol

    maio 19, 2015

    Gabi, meu doce, lembra de mim? rsrsrs Nossa preciso comentar esse vídeo!!! Quando vi o História do Design Gráfico me senti realizada! [smile] Comprei pra fazer a minha monografia e simplesmente é um dos melhores livros de design gráfico que já vi!
    Adorei seu bookshelf tour! Percebi muitos livros em comum! [wink] Parabéns pelo ótimo trabalho! Tudo de bom pra ti! [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 27, 2015

      Oi, Karol!
      Eu ainda não li esse livro, acredita? Comprei no final do ano em uma super promoção e ainda não tirei um tempo pra ler. Mas tenho certeza que deve ser maravilhoso!
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos.

  9. Responder

    Jacqueline Robaina

    maio 20, 2015

    Adorei suas estantes! Tentei organizar a minha da mesma forma que a sua, por cor, mas ver os livros das séries separados da muito toc hahaha.
    Fiquei observando sua estante, e acho que não vi Por Lugares Incríveis, da Seguinte. Acho que você devia ler e resenhar, porque passei momentos maravilhosos com ele nos últimos dias.

    E o blog sempre lindo, só tenho dizer: parabéns 🙂
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Eu sei, isso dá muito toc mesmo! Hahaha! Tento nem pensar nas minhas séries separadas, se não dá a louca e eu reorganizo tudo. Não tenho o Por Lugares Incríveis, vou deixar na lista de desejos pra adquirir em breve. Até porque ouvi muita gente falando bem dele.
      Beijos.

  10. Responder

    Fabíola de Andrade Borges

    maio 20, 2015

    Oi, oi!
    Na semana passada me disse exatamente a mesma coisa sobre a trilogia Estilhaça-me: “quero ler, mas não lembro de nada e não sei se leio de novo”. Eu esqueço nomes de personagens super rápido e achei que ia ficar perdidíssima, mas nada! Li o 1.5, Destrua-me (você PRECISA ler de tão incrível que é), o 2 e o 2.5 em dois dias e já comecei o último. Aconselho a ler no máximo a(s) últimas páginas do primeiro livro para lembrar como acabou. Mas nossa, fica cada vez melhor, você precisa muito terminar <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Eu fiz uma leitura “dinâmica” do Estilhaça-me e consegui me lembrar da história. Aí li o e-book Destrua-me e NOSSA, precisei ler logo o Liberta-me. Haha! Eu ainda não cheguei na metade da história, mas está incrível! 😀
      Beijão!

      • Responder

        Fabíola de Andrade Borges

        maio 23, 2015

        Depois fica ainda melhor (no início eu tenho preguiça da Juliette!). Warner se tornou meu novo amor! Hahaha
        Boa leitura! Beijo 🙂

        • Responder

          Gabi Orlandin

          maio 24, 2015

          Tá ficando melhor mesmo! A Juliette precisava ouvir umas verdades, porque ela estava chata com todo aquele mimimi. Estou pressentindo que vou me apaixonar pelo vilão também, hehe! <3

  11. Responder

    Rafa Ribeiro

    maio 20, 2015

    Que linda!! Assisti o vídeo ontem e amei!! Adoro essa ideia de separar os livros por cores (fiz isso na minha mini-estante) 🙂

    Beijos Gabi ♥

    • Responder

      Gabi Orlandin

      maio 23, 2015

      Oi, Rafa!
      Fica lindo mesmo separar por cores, mas pela quantidade de livros que tenho, já não consigo achar nada D: hehe!
      Beijos <3

ESCREVA UM COMENTÁRIO