O que eu espero para 2015

Início de ano é sempre a mesma coisa: perspectivas, metas, desejos. A gente faz mil e uma promessas para o ano que está por vir, e depois nos decepcionamos no dia 31 de dezembro, pois não conseguimos fazer tudo o que queríamos. Não quero generalizar, é claro, pois sempre conseguimos realizar algum desejo ou sonho, ou mesmo deve existir alguém que consegue fazer tudo o que quer. Porém, comigo nunca foi assim.

Parece que 2015 está chegando com coisas novas. Sinto cheiro de mudanças, de novos ares. Acho que estou precisando abrir os olhos e enxergar para além das coisas que estão sempre ao meu alcance; tenho que sair da minha pequena zona de conforto e dar uns passos pra fora da caverna. Faz sentido pra você?

Pensando em tudo isso, decidi fazer mais uma lista de metas para 2015. Metas que visem o meu bem estar, que visem meu crescimento, meu amadurecimento e que estejam totalmente dentro das minhas capacidades. Quero realizar coisas que já deveria ter feito há tempo, e outras que desejo manter na lista, para o caso de conseguir. Sem cobranças, sem pressão.

O primeiro passo da minha meta é PENSAR POSITIVAMENTE. Tenho uma mania horrível de imaginar coisas ruins, de sofrer antecipadamente por algo que nunca vai acontecer e ficar matutando problemas. Como consequência disso, vou PARAR DE ACHAR PROBLEMAS ONDE ELES NÃO EXISTEM, coisa que tenho admitido que faço com frequência. Uma parada e uma mãozinha na consciência ajudam muito, sabe?

Com os pensamentos e a consciência tranquilos, vou alcançar, automaticamente, mais uma das minhas metas: CUIDAR DO MEU BEM ESTAR. Se eu estou equilibrada em mente, o meu ânimo está bom. E com o ânimo em dia, quero manter MEU CORPO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEIS, fazendo refeições mais balanceadas, tomando o cuidado comigo mesma. Mas é claro que não dá pra se cuidar todo o tempo, e também pode exagerar de vez em quando. Mas o cuidado é essencial. E nesse cuidado também entra pele e tudo o que envolve. Estando bem comigo mesma, o mundo se tornará um lugar melhor. Ou assim espero.

Não pretendo mudar minha vida no lado profissional por enquanto, mas aquele outro lado profissional, o que envolve o blog, está sempre fervilhando de ideias. E 2015, está nas minhas metas não obrigatórias CRIAR UM CRONOGRAMA DE POSTS para que eu possa organizar melhor os meus dias, postar com mais frequência e não perder o sono porque o blog precisava ser atualizado ainda anteontem. Também gostaria de SUBSTITUIR PLUGINS POR SCRIPTS, APRENDER MAIS SOBRE SEO e GRAVAR MAIS VÍDEOS. As coisas secundárias, aprendizagens e manhas, eu vou aprendendo pelo caminho.

Mas essas coisas só serão bem feitas quando as primeiras estiverem em dia e, mais ainda, quando eu conseguir uma meta muito, muito importante: ORGANIZAR MEU TEMPO LIVRE. Tenho mania de dizer “não tenho tempo”, quando na verdade eu não me organizo para tê-lo. Então, 2015 terá que ser o ano da organização, para depois ser tudo o que eu gostaria que ele fosse.

Será que minhas metas são alcançáveis? Me conta aí: quais são as suas?

POSTS RELACIONADOS

54 comentários

  1. Responder

    Camila Lacerda

    06/01/2015

    Gostei da atitude Gabi!!
    Todas são coisas bem possíveis de acontecer e por isso tenho certeza que 2015 voce vai conseguir 🙂

    http://www.chadecalmila.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      07/01/2015

      Obrigada, Cami!
      Espero que as suas metas também sejam realizadas nesse ano! 🙂

  2. Responder

    Carla Nascimento

    06/01/2015

    Isso aqui é exatamente um dos meus maiores problemas e foi descrito com perfeição: “O primeiro passo da minha meta é PENSAR POSITIVAMENTE. Tenho uma mania horrível de imaginar coisas ruins, de sofrer antecipadamente por algo que nunca vai acontecer e ficar matutando problemas […] ACHAR PROBLEMAS ONDE ELES NÃO EXISTEM…”
    Também preciso sair da caverna, ser menos medrosa e me jogar nas coisas. Espero que seja um ano maravilhoso para nós! [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      07/01/2015

      Então, bem vinda ao clube, Carla. É até bom saber que não sou a única que pensa dessa forma, sabe? Mas temos que mudar!
      Boa sorte pra nós! 😀

  3. Responder

    Mariana Oliveira

    06/01/2015

    Oi Gabi, suas metas são lindas e com certeza podem ser alcançadas, com um pouquinho de esforço, tudo é possível.
    Eu não parei para pensar sobre minhas metas, há algumas coisas que desejo, mas são coisas que não dependem somente de mim, pelo menos é o que eu acho. O ano pra mim começou numa confusão que só, haha.
    O mais importante de tudo é ser feliz, independente do que aconteça né? Beijos.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Não tem problema se você não “fez as suas metas”, Mari! Eu fiz porque estava inspirada e tal, mas são coisas que, de verdade, nem precisavam ser escritas, pois é um processo evolutivo que tem que estar sempre conosco, não apenas na empolgação da virada do ano. Resumidamente, é como você disse: o importante é ser feliz! 🙂
      Beijos.

  4. Responder

    Jessica

    06/01/2015

    Gatinha que saudades do teu blog, de você, dos teus post nhaw *-* (aperta)
    Eu simplesmente me decepcionei comigo mesma por causa dessas benditas metas “impossíveis” que traçamos e nunca conseguimos cumprir 100%, acabamos ficando frustradas com nós mesmas né?
    Acredita que as suas metas são as mesmas que as minhas? haha acredito que coisas que venham de dentro pra fora surtam bem mais efeito do que ao contrário.
    Que consigamos antes de tudo, sermos melhores para nós mesmas para que possamos ser melhores para o mundo né? Continue nos inspirando em 2015 sua lindja!! Sucesso, paz, saúde e muito amor na sua vida, o resto é só correr atrás õ
    Valeu a pena Esperar

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Quem nunca se decepcionou com metas não cumpridas, né?
      Esse ano me parece que as pessoas estão todas mais voltadas para isso que você disse: coisas que vem de dentro pra fora e não o contrário. Que bom que você se “viu” nas minhas metas!
      Espero que 2015 seja um ano excelente pra todos nós!
      Obrigada e desejo tudo igual pra você.
      Beijos.

  5. Responder

    Fransciane

    06/01/2015

    Oi, também tenho mania de pensar desse modo, que tudo vai dar errado rs

    Beijos =*

  6. Responder

    Carla Vieira

    06/01/2015

    Gabi, estava com saudades dos seus posts rsrs! Eu sempre sofro por antecipação, mesmo sabendo que as coisas darão certo, eu fico com aquele frio na barriga, preocupada, esse ano quero aprender a ser mais calma e também preciso aprender a organizar meu tempo livre, eu como você sempre dizia que não tinha tempo, e eu acabei deixando de lado meu pai (meus pais são separados), eu visitava ele todos os fins de semana e quando parei para pensar fazia um mês que não dormia na casa dele e foi aí que caí na real, eu tenho que aprender a separar um tempo para tudo, tanto para afazeres pessoais quanto para as pessoas que eu amo, e no meio de novembro de 2014, eu decidi colocar em prática tudo e relaxar, aprender a controlar o tempo, e consegui chegar da escola, almoçar, estudar pra FUVEST, fazer post pro blog, lição de inglês e ainda ter tempo para ler e sair com meu pai! Esse ano vai ser terrível por causa que é o meu 3º ano, então já viu neh?

    Gente, como eu falei nesse post [dead]
    Gabi, espero que 2015 seja um ano maravilhoso!
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Ah, sua fofinha!
      Um dia quero dizer a mesma coisa que você, que consegue chegar em casa e dar conta de tudo! É só a gente concentrar e se policiar que não dá pra perder tempo com outras coisas não necessárias. E também ando pensando bastante no “tempo para a família” ultimamente. Não dá pra deixar ela de lado por nada.
      Boa sorte nesse ano, Carlinha 🙂
      E será!
      Beijos.

  7. Responder

    Amanda Siqueira

    06/01/2015

    Olá Gabi !
    Espero que neste ano eu consiga realizar meus desejos, como por exemplo deixar o medo de lado, e como você disse, sair da minha zona de conforto (sim, isso faz muito sentido para mim), estudar bastante, deixar a preguiça de lado e aproveitar muito este ano, já que é o meu último ano do Ensino Médio! [cry]
    Mas enfim, que este ano seja repleto de alegrias para todos nós, e claro, muito sucesso para o Blog Fluffy ! [heart]

    beijinho,

    Amanda [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      E você vai conseguir sim, Amanda! Com esforço, tudo é possível! E aproveita bem esse ano de Ensino Médio, que é tão bom. 🙂
      Tudo de mais lindo pra você.
      Beijos.

  8. Responder

    Jessica M

    06/01/2015

    Poxa, pensar positivamente é sempre meu objetivo. Mas eu nunca cumpro [cry] kkk
    É complicado sofrer por antecipação, um pouco de medo disso ou daquilo, ter medo de sair da zona de conforto. Isso é terrível. Preciso parar com isso também!
    Já comecei substituir todos os plugins que tenho por scripts, e só sobraram os realmente muito necessários! Também preciso aprender sobre SEO. Tenho melhorado bastante nesse aspecto, mas ainda tenho muito a aprender.
    Beijos!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Também nunca consegui cumprir essa meta, Jess! Mas dessa vez coloquei “no papel” pra ver se me regro.
      Boa sorte pra nós! 😀
      Beijos.

  9. Responder

    Adriel Christian

    06/01/2015

    Oi!

    Gostei da sua lista! Realmente são coisas que dá pra gente conseguirmos durante o ano e ainda melhora mil vezes a nossa vida/tempo.

    Diferente de ti, na minha lista incluí coisas matérias que há um bom tempo venho almejando, tipo viagens. Esse ano quero explorar bastante meu lado consumista, porque em 2014 fui bem, digamos, “mão de vaca”. Hahahaha.

    Te desejo sorte e sucesso!

    Feliz ano novo! 🙂

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/01/2015

      Oi, Adriel!
      Viagens sempre tá valendo! E é claro que não podemos nos privar de coisas materiais, só não podemos ser tão apegados a elas, né? Ser consumiste faz bem, de vez em quando, HAHAA!
      Obrigada, e desejo o mesmo pra você.
      Feliz 2015!

  10. Responder

    Ana

    06/01/2015

    Oi Gabi!
    Para o meu 2015 planejei muitas coisas, (tbem vai rolar post essa semana lá no blog) e algumas delas me identifiquei bastante com você. como por exemplo ser mais saudável, organizar o blog ( aprender a mexer com HTML, script sei lá rs sou noob até com o nome correto haha)estou procurando cursos, mas é muito complicado achar, então to procurando online quem sabe dá certo [heart] . tbem organizar a agenda do blog e gravar videos! é tão legal mostrar a “cara” e se apresentar de uma maneira legal na internet! <3
    Desejo toda a sorte do mundo para suas metas!
    Beijo!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Boa sorte pra nós com essas metas, Ana! Vamos conseguir, precisamos acreditar! 😀
      Beijos! :*

  11. Responder

    Camila Loricchio

    06/01/2015

    Nossa, perae, que eu vou copiar suas metas. HAHA
    Ano passado foi muito exaustivo pra mim, tentando se adaptar a um ritmo doentio de mestrado, até o tempo livre era consumido pela exaustão, também tenho essa sensação de 2015, parece que os ares estão melhores 😀

    E fiz um post em 2014 sobre 30 coisas em 365 dias, olha, não devia ter feito, rolou uma deprê e uma auto análise sobre as metas que tinha criado no início do ano e não foram cumpridas/lembradas. HAHA

    Muito boa sorte nesse ano que entra, muita organização e muito entusiasmo, moça Gabi! 😀 Que no começo de 2016 venha um post de “ahhhhh, consegui me organizar!” :DD

    Beijão ^^

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      COPIA MESMO! Hahaha!
      Muito bom esse clima de 2015, né? Estou adorando, espero que ele seja tudo isso mesmo.
      Boa sorte a nós duas nesse ano 😀
      Super beeeijo.

  12. Responder

    Amanda Almeida

    06/01/2015

    Oi Gabi, tudo bem?
    Flor espero que você concretize todas as suas metas e desejos para 2015. Acredito que o melhor, e que deve estar em primeiro lugar é cuidar de nós mesmo, essa também é uma de minhas metas, e espero que agente consiga.
    Também estou criando um cronograma, e uma coisa que tem me ajudado muito é enfim utilizar a minha agenda de forma apropriada e não ficar me estipulando metas absurdas sabe. Eu tenho apenas 3 postagens semanais, justo pra não dar um passo maior que a perna.
    Enfim flor, feliz ano novo e que 2015 seja o ano das metas atingidas.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Deus te ouça, Amanda! Heheh! Espero que consigamos cuidar de nós mesmas em primeiro lugar, como você disse, e depois tomar conta do que nos cerca. E vai dar certo, estou acreditando! Sobre as postagens, vou ter que pensar ainda, mas a sua decisão de fazer menos posts para dar conta de tudo é muito acertada. Não adianta dar um passo maior que a perna.
      Beijos.

  13. Responder

    Ana

    06/01/2015

    Essa coisa de meta é engraçado, e não sei por que a gente tende a querer fazê-las justo no início do ano. O importante, eu acho, é manter essas metas presentes na nossa vida no ano inteiro. Fazer um esforço consciente de revisitar esses projetos e sonhos e dar passos pequenos em direção deles. E estar satisfeito com o progresso que fizermos, qualquer que seja.

    Meu desejo para 2015 é disposição. Pra fazer tudo que eu preciso e quero fazer. 🙂 Beijo!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Exatamente, Ana! As minhas metas (pensar positivamente, ser mais saudável, etc) deveria ser algo não apenas para metas de ano novo, mas sempre. Só que, como nunca cumpro, vou ver se colocando “na ponta do lápis” eu me obedeço e faço acontecer.
      Boa sorte pra nós! 🙂 Beijos.

  14. Responder

    priscilla barreto

    06/01/2015

    Gabi espero que em 2015 encontre ainda mais pessoas lindas e inspiradoras como você nessa blogosfera!
    Adorei seu texto, suas metas e resoluções.
    Estamos aqui de olho e vamos dar incentivo e força sempre!

    Um beijo grande e um 2015 lindo para vc

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/01/2015

      Ai, que linda! ♥︎
      Isso, pode me dar um puxão de orelha se eu não estiver cumprindo minhas metas, hehe! Postar no blog é uma ótima forma de fazer as coisas acontecerem, porque me sinto em dívida com as pessoas.
      Feliz 2015 pra você.
      Beijão.

  15. Responder

    Keith Pappen

    06/01/2015

    Tomara que tu consiga realizar todas as tuas metas, é muito mesmo a gente traçar um caminho e seguir nele, acho que assim as chances de darem certo são maiores né.
    Sabe que eu também preciso organizar meu tempo livre, não sei como consigo ser tão enrolada com as coisas, vou deixando e quando vejo esta uma bola de neve.

    Beijos
    http://www.keithpappen.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Então, nós duas precisamos “dar jeito na vida”, como diria uma ex-professora minha, hehehe! Com esforço, dedicação e vontade, acho que a gente chega lá! 2015 é o ano, dentre outras coisas, da organização!
      Beijos.

  16. Responder

    Brenda Kwon

    06/01/2015

    [love] [smile] Nossa, temos muito em comum, Gabi!! [omg]
    Eu tenho sérios problemas de me preocupar muito com o futuro, e na maioria das vezes quando algo não acontece na hora que eu penso que deveria acontecer, ai o pessimismo já vem. Eu sou muito pessimista!! Eu prometi que esse ano eu tentaria ao máximo tentar parar de ser assim, aprender que tudo tem sua hora e momento certo para acontecer. E claro, pensar positivo, porque se eu ficar pessimista acaba que a coisa não acontece … fora que me trás um estresse danado isso..
    Mas tem tantas coisas que eu quero muito abandonar esse ano … coisas que infelizmente me acompanham a anos, mas que me incomodam muito e eu agora decidi de uma vez fazer o possível para parar com essas coisas. Como por exemplo, pensar que as pessoas não gostam de mim. Isso me atrapalha muito em me relacionar com as pessoas, e eu acabo tentando agradar todo mundo, e quando alguém não gosta de mim ( sendo ou não parte das minhas nóias ) eu fico achando que sempre tem algo errado comigo. [dead] [cry] Eu realmente odeio isso, e decidi que quero parar com essas coisas de vez. [confused] As vezes penso que talvez essas coisas aconteçam comigo porque estou na fase da adolescência [smile]

    Mas enfim, boa sorte para que nós duas possamos conseguir bater todas as nossas metas para esse 2015 que se Deus quiser, será bem melhor do que 2014. [heart]

    Beijos, Gabi [lol]

    Tsuki P | illustration

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      Brenda, esse é o ano da mudança pra nós duas então. Se você se identificou comigo, eu me identifiquei com você sobre a questão: “as pessoas não gostam de mim”. É muito bobo isso, né? É coisa da nossa cabecinha pessimista, e temos que mudar! Boa sorte a nós, espero que em 31 de dezembro nós estejamos felizes da vida por ter superado esses monstros!
      Beijão!

  17. Responder

    Gabriela Freitas

    06/01/2015

    Eu fiz uma listinha com coisas similar, acredito eu que as mudanças maiores vem com o tempo, quando a gente muda as coisas na gente.
    Em 2014 foi assim e eu mudei um bocado! Foi realmente bom.

    http://www.novaperspectiva.com/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/01/2015

      É exatamente assim que eu penso, Gabi! E que bom que você é um exemplo do resultado dessa mudança. Isso me incentiva a tentar ainda mais!
      Beijos.

  18. Responder

    Isadora Ferreira

    06/01/2015

    Oi, Gabi, quanto tempo [heart]
    Antes de tudo, desejo um ótimo 2015 para você, que seja um ano repleto de conquista e de VÍDEOS, haha.
    Adorei suas resoluções, ainda mais na parte de saúde, e sobre o lado profissional: é sempre bom querer saber mais e mais, meus pais dizem que isso mantém a vontade de trabalhar, além de te enriquecer bastante no sentido de conhecimento.
    Eu decidi não fazer metas esse ano. 2015 vai ser bem diferente. Tão diferente que planejar meu caminho sem saber onde estou pisando não pareceu uma boa ideia, ainda mais porque sou uma teimosa orgulhosa que sempre quer cumprir o que planejou nos mapas sem prestar atenção no relevo da estrada fora do papel.
    Falando um pouquinho sobre as diferenças que virão em 2015: Lembra que há muito tempo (quase um ano!) eu te mandei um email perguntando um pouco sobre o curso de Design Gráfico e a carreira de Designer? Antes de tudo, saiba que você foi indispensável no meu processo de conhecimento (ou seria um reconhecimento?) sobre essa área profissional e para minha orientação nesse sentido. Agora, vamos às novidades: eu não somente tomei minha decisão de cursar o curso como FUI APROVADA NA UNIVERSIDADE QUE EU QUERIA (Escola de Design da UEMG)! Muito obrigada por todo carinho que teve comigo, por estar ali quando eu realmente precisava de ajuda e por me responder com aquele texto enorme que era basicamente um guia completo e que me auxiliou tanto!
    Queria te contar sobre essa minha conquista de 2014 e aventura de 2015 porque, como eu disse, você foi indispensável para que isso acontecesse.
    Te desejo tudo de melhor nesse novo ano, Gabi, pois tenha certeza que você merece tudo isso e muito mais.
    Mil beijos de sua futura parceira de profissão;
    missbennet.com.br

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Oi Isa!
      Igualmente pra você 🙂
      Ai, que fofa você, de vir me agradecer sobre isso. Ganhei meu dia de saber que meu textão (ahha) foi indispensável pra você! Sério, até fiquei emocionada de ver que fui importante pra esse passo tão grande na sua vida. Eu que agradeço o carinho de vir aqui me dizer isso. E parabéns pela aprovação! o/
      Agora vamos que vamos, né? É um caminho novo, então você faz bem de não traçar metas. Como diria aquela música: “deixa a vida me levar”. Apenas observe e aproveite as oportunidade (boas) que vierem pelo caminho.
      Boa sorte nesse ano, nessa nova experiência e desejo toda a sorte do mundo.
      Para o que precisar, você já tem meu e-mail 😀
      Beijão.

  19. Responder

    Fran Oliveira

    07/01/2015

    Gostei muito das suas metas, eu estava sofredor muito com isso de sofrer antecipadamente, eu tava muito ruim mesmo, fui em um neurologista, descobrir que eu tenho ansiedade. É meio difícil não ficar pensando no que vai acontece antecipado, gostaria de ser igual outras pessoas, que não se preocupa muito, queria ser mais tranquila. Espero que consiga realizar todas<33
    Beijinhos!
    http://www.dosedeilusao.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/01/2015

      Sério, Fran? Acabei de ler um livro sobre ansiedade (no caso, envolve a síndrome do pânico também) e achei bem interessante – e difícil. Fico imaginando como deve ser, a pessoa não gosta de surpresas e tal… daqui uns dias vou postar a resenha, e talvez você se interesse 😉
      Beijos.

  20. Responder

    Luiza Grilli

    07/01/2015

    Nossa, Gabi… Quando disse que 2015 ia ser o ano de mudanças, você não estava brincando. Aqui está a mesma coisa. É o ano que vou entrar no mercado de trabalho, faço 18 anos e talvez me mude pra outro lugar. E grande parte do que quero está tudo dependendo de mim. 2015 vai ser O ano, assim, bem rendondo.

    Boa sorte para todas nós! [love]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Nossa, Lu! Esse é O ano pra você também, então! Te desejo boa sorte, e sei que tudo vai dar certo. É bom dar os passos sozinha, ser um pouquinho mais independente às vezes.
      Beijão!

  21. Responder

    Natasha Baptista

    07/01/2015

    Pra mim também faz muito sentido, acho que preciso abrir meus olhos assim como você e enxergar tudo além do meu alcance, acreditar é viver.. Adorei o post, quero montar uma listinha de metas também, preciso me organizar mais [sad] Beijos Gabi, te adoro [love] [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Montar listas de metas é muito legal pra começar a se organizar, Nat (olha a intimidade)! Pelo menos comigo funciona melhor. Espero que dê certo pra vc também e no fim do ano vc esteja comemorando as conquistas! 🙂
      Beijos.

  22. Responder

    Laisa Helena

    07/01/2015

    Gaabi, planejei muitas coisas para 2015 também, e como tu nunca consigo realizar tudo, mas 2014 já foi bem melhor que os outros anos e estou pensando positivo para 2015 hehe. Espero que tu consiga realizar todos os teus desejos, um ótimo 2015 pra ti, cheio de realizações.
    Beijos <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Só não podemos dar o passo maior que a perna, né Laisa? Acreditar em metas possíveis e cabíveis deve ser o primeiro passo para conseguir cumprir o que se deseja 🙂
      Que bom que conseguiu cumprir muitas metas em 2014. Espero que 2015 seja ainda melhor pra todos nós!
      Beijos.

  23. Responder

    Gisela

    08/01/2015

    Nossa, seu blog é lindo! Nunca tinha passado por aqui!
    Mas gosto de ler posts de inicio de ano por isso, os planos das outras pessoas me motivam. Será que eu consigo, será que você consegue?
    Confirmo pra você, suas metas são super possíveis! 🙂

    Boa sorte e sucesso o/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Sim, esse ano eu nem ia fazer metas, pra viver um ano mais “livre”, mas essas são metas fáceis, que vêm de dentro pra fora e são possíveis de cumprir. Por isso fiz 🙂
      Boa sorte pra você também, e obrigada pelo elogio ao blog. Passei no seu e deixei um recadinho também :3
      Beijos.

  24. Responder

    Beatriz Cavalcante

    08/01/2015

    Também tenho essa mania horrível de pensar sempre negativo, de ver problema onde não tem e de me preocupar atoa. Na maior parte do tempo eu estou pensando e pensando e ficando louca com essa mania de sempre pensar Acho que é bom a gente se desligar um pouquinho de vez em quando, né?

    Preciso organizar meu tempo livre também. Eu tenho muito tempo livre e não faço praticamente nada. #fail

    Além da faculdade e estágio (que eu preciso arrumar com urgência) eu quero muito me dedicar mais ao blog. Preciso melhorar muita coisa nele e queria começar com coisinhas pequenas. Tipo marcadores, fazer um sorteio no aniversário do blog e quem sabe um layout novo… Queria preparar ele para ano que vem é quando eu não tenho mais faculdade e posso cuidar melhor dele. Mas isso não é prioridade então sei lá.. 😛

    O que eu quero me focar mesmo é em me formar e trabalhar. Depois disso eu posso dar mais atenção a pequenas coisinhas que vão me fazer feliz. Estar bem comigo mesma também é uma meta. Acho que sem isso não é possível alcançar nenhuma das demais.

    Enfim, depois de toda a crise existência… espero que a gente tenha um 2015 muito bom e cheio de realizações. huhuhu õ/

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Oi, Bia!
      Com certeza é bom desligar um pouco de vez em quando. Faz bem!
      O meu problema é o contrário do seu: tenho pouco tempo livre, e por isso preciso me organizar pra conseguir fazê-lo render.
      Com certeza nós vamos conseguir ter um 2015 incrível! Com foco e determinação!
      Beijos.

  25. Responder

    Nicolle Ignacio

    08/01/2015

    Compartilho de muitas das suas metas, Gabi! Alguns, graças aos céus, estou conseguindo colocar em prática (como o cronograma para posts) e estou fazendo força para pensar positivo, mas não encontrar problemas onde não existem… nossa, desafio. Tomara que a gente consiga! (e nós vamos conseguir <3)

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Siiim, nós vamos conseguir, Nicolle! Dá um certo trabalho, mas vamos lá. Estou achando que a coisa mais difícil vai ser o cronograma hahah! Vivo descumprindo minhas próprias regras D:

  26. Responder

    Gabriela

    08/01/2015

    Gente do céu, me identifiquei muito com as suas metas, me deu até um mau estar aqui porque percebi que além de todas as metas que eu já havia traçado para mim mesma, tem mais essas também! HAHHA

    Adorei o post, e em relação às coisas que dizem respeito ao blog tô 100% igual você: aprender mais sobre SEO, começar a gravar vídeos e criar um cronograma. Ufa. 2015 mal começou e eu já tô atolada de coisas para fazer.

    Acabei de conhecer o seu blog adorei. Parabéns pelo post e sucesso!

    Beijo,

    Gabriela
    http://www.maisumcapitulo.com

    • Responder

      Gabi Orlandin

      11/01/2015

      Hahaha! Mas olha só: trace metas que você sabe que vai cumprir, tá? Se não a gente não consegue e, lá no final do ano, bate um desespero e desânimo porque não deu pra fazer tudo. Acho que essas minhas metas que envolvem o pensamento positivo e etc são coisas que a gente tem que planejar sempre, independente de estarem em nossas metas ou não. Concorda? 🙂
      Obrigada, Gabi! Também já visitei o seu e gostei muito.
      Beijos.

  27. Responder

    Carol Mascarenhas

    19/02/2015

    Gabi, é possível que as nossas metas sejam parecidas? E sim, suas metas são alcançáveis! A gente só precisa ter força de vontade e investir. Menina, já to começando a me organizar em relação ao horário de fazer as coisas. To indo dormir, comendo coisas mais saudáveis e to começando a fazer um cronograma de postagens, pra ver se eu me organizo e posto mais no blog, haha. Quero começar a aprender WordPress, PHP e Java, uma vez que será necessário e praticamente obrigatório eu aprender, já que pretendo ser uma web designer né? Quero crescer / aprender coisas novas no mundo design e o resto, bom… Eu vou aprendendo no meio do caminho, como você disse haha. A gente vai conseguir realizar nossas metas Gabi! Só basta a gente querer e mantê-las, hihi <3.
    Um super beijo Cores de Dezembro

    • Responder

      Gabi Orlandin

      25/02/2015

      Carol, nós duas vamos conseguir, sim! Como você disse, é só força de vontade mesmo. Esses dias eu percebi que tenho que distanciado da minha meta de comer comida mais saudável, por exemplo, mas ainda dá tempo de mudar. Temos o ano todo pela frente, mas é com começar logo, né? 😀
      Beijos e um ano excelente pra nós! o/

ESCREVA UM COMENTÁRIO