Vem conhecer o meu pinheirinho Kipling de Natal!

No último (e, ao mesmo tempo, primeiro) post da categoria de moda aqui no blog, eu comentei que queria falar mais sobre esse assunto. Mas tinha que ser algo realmente especial, que combinasse com o meu estilo. Pois então, quando vi a oportunidade de falar sobre a nova coleção de calçados da Kipling aqui no Fluffy, não pude perder a oportunidade. Depois de ver os modelos, então… fiquei empolgadíssima! Vem comigo que vou te apresentar a coleção Coleção Kipling Shoes Spring 15.

Kipling concurso

Muitos de vocês devem se lembrar de alguma história que tiveram com a Kipling, certo? Eu me lembro que tive uma bolsa vermelha no estilo carteiro, e eu usava para ir à escola, mais ou menos na época do quinto ano. Eu amava a bolsa porque cabia tudo dentro. E o chaveiro de macaquinho? Muito amor! Lembrou de alguma história, né?

Hoje em dia, a Kipling está cada vez mais surpreendente. Além dos modelos de bolsas, mochilas, malas e acessórios em geral que a gente já conhece e aprova, chegou a vez dos calçados – tênis e sapatilhas. Eu me apaixonei tanto pelos modelos que me empolguei muito pra vir escrever sobre eles pra vocês. Juro que são todos a minha cara! *-*

A coleção é composta de Sneakers (ou tênis) e Ballerinas (ou sapatilhas).

A coleção de Sneakers é composta de três modelos, um mais fofo que o outro: Joy, Joice e Kate; os dois primeiros são modelos slip on e o último é fechadinho com cadarço (e o meu preferido!). Todos eles seguem a mesma identidade da marca: são leves, confortáveis, e seguem as tendências que nós, consumidoras e amantes de sapatos, queremos usar. Eu amo tênis, daqueles mais femininos e fofos, sabem? Então fiquei apaixonada por esses modelos.

Kipling concurso

A coleção de Ballerinas tem quatro modelos: Ella, Karly, Stacy e Fany. Todas as peças vêm com uma tira na cor caramelo na parte de trás com o logo da Kipling (o que eu achei um charme, diga-se de passagem), e as três primeiras possuem algum detalhe na parte de cima, com exceção da Fany, que é mais lisinha e básica. Eu adoro sapatilhas e uso todos os dias no verão. Fiquei apaixonada, pois elas são básicas e perfeitas pra qualquer ocasião do dia a dia.

Kipling concurso

Alguns modelos possuem mais cores do que eu mostrei nos infográficos acima, ok? Mas elas ficam sempre dentro da mesma paleta de cores. Dá ou não dá pra montar diversos looks com toda essa gama de possibilidades? *-* E a coleção vai crescer, tá? Até o momento que escrevi este post, os modelos que eu mostrei eram os que compunham as coleções. Mas vão ter mais peças, então não deixe de ficar de olho no site e redes sociais da Kipling pra saber das novidades.

Agora vem uma parte muito, muito legal e divertida do post, e ela faz parte dessa foto aqui, ó:

Kipling concurso

Bom, vocês devem ter ficado curiosos com essa foto e com a primeira do post, né? Pois bem, eu fiz uma espécie de árvore de Natal feita de Kipling Shoes! Recortei uma cor de cada um dos modelos que mostrei acima, colei em papel colorido e passei o fio para pendurar. Feito isso, eu e o Doug saímos à busca de uma árvore ideal para gravar e fotografar do jeitinho que eu queria. E não é que encontramos um pinheiro muito fofinho? ❤︎

Apertem o play e deem uma olhada no vídeo que preparei. Foi muito, muito divertido fazer tudo isso, então espero que vocês gostem. Depois me digam o que acharam pelos comentários, ok? Obs: coloca a qualidade HD que fica lindão! (pra quem não sabe, é só clicar na setinha de engrenagem no canto inferior direito do vídeo e selecionar 720 de qualidade).


Com este post, eu estou concorrendo à III Seleção de Correspondentes Kipling. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, então se você quiser, ainda dá tempo de participar! É só clicar no selinho abaixo, e boa sorte pra nós! 🙂

POSTS RELACIONADOS

47 comentários

  1. Responder

    Beatriz Cavalcante

    08/12/2014

    Ah que fofura! Eu acho muito lindo os tênis e sapatilhas da marca até prefiro eles do que as bolsas, mas acho tudo muito caro. [cry] É claro que a qualidade deve ser boa e tudo mas, mas… hahahaha

    Enfim, amei o vídeo! Ficou uma fofura só e estou na torcida por você. JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! TUM TUM TUM. [lol]

    Beijos! <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Acho que os preços devem se justificar pela qualidade dos produtos, né? [wink]
      HAHAHA! Obrigada pela torcida, sua linda! [love]
      Beijos.

  2. Responder

    Duds

    08/12/2014

    QUE COISA MAIS FOFA, GABI *-* adoro sua doçura e sua criatividade!
    Também tô aqui preparando a minha entrada, mas como competir com tanto amor??

    Boa sorte pra nós! [heart] [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Ain, obrigada, Duds! [heart]
      Vai lá e usa e abusa da sua criatividade! E boa sorte pra nós! [smile]

  3. Responder

    Divana

    08/12/2014

    Oi Gabi!
    Qual não foi a minha primeira surpresa ao ver que você trocou de fonte? Estava tão acostumada com a Great Vibes que fiquei observando o logo por um tempinho.
    Amei a postagem, ficou bem interativa e completa. E eu tenho uma bolsa da Kipling que amo de paixão também. E combina com qualquer coisa, além de ter coelhinhos! [heart]
    Torcendo por você!
    Abraços!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Oi, Divana!
      Ai que bom saber que você percebeu a mudança da fonte! Mas e aí, o que achou? Pode falar sinceramente 🙂
      Obrigada pela torcida! ❤︎
      Beijos.

      • Responder

        Divana

        08/12/2014

        Oi Gabi!
        Sinceramente mesmo, hehehe, eu gostava mais da Great Vibes. Achei mais a sua cara.
        Mas ficou bonito do mesmo jeito viu, hehehe. [happy]
        Abraços!

        • Responder

          Gabi Orlandin

          08/12/2014

          Eu também amava a Great Vibes e ainda me sinto estranha com essa, mas o que me fez escolher mudar foi a forma como ela escreveu o nome do blog. Todas as “voltinhas” combinaram mais com a ilustração e com a rendinha que está por trás. Por isso optei por essa nova 🙂
          Beijos e obrigada!

  4. Responder

    Karyne

    08/12/2014

    O vídeo ficou muito fofo!
    E eu sou apaixonada pelo Slip On Coffe Latte. Mas não achei p comprar online =(

    Blog do Sofá

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Não sei se tem pra comprar online, Kah! Acho até que não 🙁
      Mas ele é um amor mesmo ♥︎

  5. Responder

    Iris Figueiredo

    08/12/2014

    Nunca tive nenhuma peça da Kipling! No início da adolescência eu até choramingava pra minha mãe comprar algo pra mim, mas ela sempre dizia que era muito caro. Acabei crescendo e então hoje em dia não costumo mais usar esse estilo de peças. Mas acho os sapatinhos uma fofura ♥

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Como os tênis e as sapatilhas são peças super básicas no meu dia a dia, acabei me apaixonando pelos modelos também.
      Beijos e obrigada pela visita!

  6. Responder

    Mari Cruz

    08/12/2014

    ficou muito legal!!! boa sorte pra nós [wink]
    bjos

  7. Responder

    Carla Nascimento

    08/12/2014

    Pensei em fazer meu post, mas ainda estou decidindo, provavelmente não farei [cry]
    Tu disse praticamente tudo que eu ia falar, principalmente a parte da paleta de cores, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi os calçados, hahahahha. Ficou muito amor, espero que tu consiga, merece. [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Por que não participar, Carla? Seu blog é lindo e seus posts são ótimos. Você que sabe, mas ó, eu acho que deveria tentar. Provavelmente eu não conseguirei, mas eu TINHA que tentar, hehe 🙂
      Obrigada pelo carinho! ♥︎

  8. Responder

    Bruna Lombardi

    08/12/2014

    Que tênis lindooo [heart] E que sapatilhas são essas? To no chão!
    Amei sua arvore [love] Bem criativa !
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Haha! Também me apaixonei pelas peças!
      Ain, deu vontade de não desmanchar a decoração da árvore, sabe? Ela ficou tão bonitinha! ❤︎
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

  9. Responder

    Ana

    08/12/2014

    Gabi! sua linda!
    Depois desse post mega criativo, você merece a kipling toda pra você! rsrsrs
    Achei demais!!!! <3
    Beijo grande!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Hahaha, Ana, tive que rir com o seu comentário! [smile]
      Obrigada pelo comentário, lindona!
      Beijos.

  10. Responder

    b

    08/12/2014

    Gabi que post lindoooo. Eu amei. Boa sorte *-*

  11. Responder

    Kris Oliveira

    08/12/2014

    Gabiii amor, você arrazou [love] [love] [love]
    Santa Criatividade esse seu post,
    amei a originalidade de nos apresentar as novidades da Kipling de uma forma tão criativa.
    Sem dúvidas precisamos de mais correspondentes como você.
    Espero que seja selecionada.
    #GabiOrlandinpracorrespondenteKipling
    Muito Boa Sorte

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Hahaha! Kris, sua doidinha! Ri muito com a sua ~ longa ~ hashtag. Vamos saber se consegui no dia 19! Ai, que ansiedade! [question]
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

  12. Responder

    Anne

    08/12/2014

    Que original!
    Nunca tive nada da Kipling, não sabia que existiam essas sapatilhas fofas!
    Beijo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Acho que é impossível não se apaixonar por essa coleção, né? Também morri de amores pelas sapatilhas ❤︎
      Obrigada pela visita, e um beijo pra você.

  13. Responder

    Gabriela Arruda

    08/12/2014

    Quanto capricho da sua parte e da Kipling, como sempre. Amei os calçados. Espero que você ganhe [happy]

  14. Responder

    Jaque

    08/12/2014

    Que post lindo!
    Tive que olhar aonde você mora lá no seu “Sobre” só pra garantir que você não mora nas minhas bandas. haha
    Sabe como é, você já ganhou ♥
    Torcendo por você, Gabi!
    Beijos

    Ahh, te indiquei em uma tag fofa lá no blog!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      HAHAH! Tem muitas meninas aqui do Sul que também arrasaram no post, então acho que vai ser difícil – até porque quase não falo de moda, esse é só meu segundo post. Mas nunca se sabe, e agora tem que aguentar até o dia 19 pra saber o resultado. Ai, que ansiedade!
      Você vai participar também, né? Imagina eu e você como correspondentes * tô delirando já! *
      Obaaa! Vou lá ver a tag!

  15. Responder

    Stephanie

    08/12/2014

    EITA GIOVANA! Quanta criatividade! Já ganhou ctz [love]
    Vi muita menina só colocando as fotos dos sapatos zZzZz
    O meu blog não tem nada com moda, mas achei super inspiração você começar a abortar o assunto de modo tão delicado *_*
    Boa sorte com a Kipling, eu adoro os produtos, qualidade incrível né?
    Um beijo

    • Responder

      Gabi Orlandin

      08/12/2014

      Como não tem uma loja Kipling perto da minha casa, tive que usar a criatividade, né? Não me contento em só colocar as fotos dos calçados. [smile]
      Que ótimo saber que está sutil essa abordagem ao tema “moda” aqui no blog. Não vou fazer look do dia nem nada disso, mas acho que abriu bastante o conteúdo, né?
      Obrigada ❤︎
      Beijos.

  16. Responder

    Manuella Firminy

    08/12/2014

    Também estou participando da Seleção da Kipling e meu post vai ao ar quarta-feira, mas ai eu li o seu post maravilhoso e ficou tão melhor que o meu que nem sei mais se vale a pena publicar o meu do jeito que tá…

    Enfim, amei o post. O vídeo ficou mega criativo e maravilhoso! Parabéns.

    Beijos.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/12/2014

      Manuella, não começa (sim, estou te dando bronca, HAHA)! Você vai postar o seu sim, e eu vou lá ver! Combinado? [smile] Todos temos chances de ganhar 🙂
      Beijo, beijo ♥︎

  17. Responder

    Caroline Porto

    08/12/2014

    [love] JÁ GANHOU!!! Sério flor, tô super torcendo por você, post perfeito e super criativo.. parabéns mesmo!!! Beijão

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/12/2014

      Imagina, tem vários posts de meninas do Sul que arrasaram também. Já fico feliz de ter participado, se não ganhar. Mas obrigada pela torcida, sério! ♥︎

  18. Responder

    Isa

    08/12/2014

    Sua ideia foi maravilhosa! Achei linds e bem delicada! O vídeo ficou ótimo e tenho certeza que já ganhou oo hahaha!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      09/12/2014

      Isa, que bom que gostou! Sabe aquelas ideias malucas que vêm do nada? Hehee! E tem várias blogueiras aqui do Sul que também estão fazendo bonito nos posts, então vamos saber dia 19. #ansiedade! hahah

  19. Responder

    Mary Riguetti

    09/12/2014

    Os Sneakers estão muito lindos! Desejei muiiito.
    Vou tentar participar da seleção, é uma ótima oportunidade.

  20. Responder

    Camila Lacerda

    09/12/2014

    Ballerinas !!!
    Estou desejando viu??
    Post maravilhoso Gabi, boa sorte 🙂

    http://www.chadecalmila.com

  21. Responder

    Ellen

    10/12/2014

    Que blog lindo Gabi! Amei demais 😀
    Com certeza voltarei, também vou participar do concurso como Nordeste 😀
    Boa sorte pra gente! Um beijo!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      10/12/2014

      Obrigada, Ellen! Acabei de deixar um recaindo lá no seu, que é lindo também.
      Obaaa, quero ver seu post! Boa sorte pra nós. o/
      Beijos.

  22. Responder

    Djenifer

    11/12/2014

    Pensa em um post lindamente lindo, delicado, bem feito e que explode amor ♥
    Multiplica por mil e dá o seu.

    Adorei.
    O pessoal da Kipling vai estar louco se nao te selecionar.

    Eu também fiz uma, ainda bem que não somos da mesma região se não eu já ia desistir kkk

    PArabéns Gabi <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/12/2014

      Djeni, exagero o seu! *-* Tem muitas blogueiras incríveis aqui do Sul (que falam sobre moda) que fizeram posts muito legais. Bom, vamos ver no dia 19, né? Espero que não adiem o resultado! Ai, nossos corações!
      Eu não consigo acessar seu blog aqui da empresa, mas amanhã mesmo dou uma passada por lá pra conferir seu post!
      Beijos.

  23. Responder

    Jeh Asato

    12/12/2014

    Aê!!!!
    Adorei seu pinheirinho Kipling!! Espero que você consiga montá-lo com os sapatinhos da coleção! São lindos, né? Se eu pudesse ter um de cada modelinho, ainnn que delícia!!
    Parecem bem confortáveis né??? o/

    Beijos!
    <3

    • Responder

      Gabi Orlandin

      15/12/2014

      Parecem mesmo muito confortáveis, Jeh! Também fiquei querendo um de cada! [love]
      Beijos!

ESCREVA UM COMENTÁRIO