Elizabeth Chandler – Beijada por um anjo 3

Atenção! Há spoilers, caso você não tenha lido os dois primeiros volumes da série 😉

resenha do livro beijada por um anjo almas gêmeas

Beijada por um anjo 3
Almas Gêmeas
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito, 2010
262 páginas

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Vou resenhar aqui somente sobre o que acontece neste terceiro volume da série. Se você não leu os dois primeiros livros, então eu aviso que pode haver spoilers aqui. Se você já leu o primeiro livro e quiser ler a resenha dele, clique aqui. Para ler a resenha do segundo volume, clique aqui.

No terceiro livro, Ivy volta às aulas depois da morte de Tristan e todos comentam sobre como ela tentou cometer suicídio, há poucos dias, pela falta que sente dele. Acontece que ela não se lembra de nada sobre tentar pular nos trilhos do trem da madrugada e, com a ajuda dos amigos e principalmente de Will, ela precisa desvendar este mistério para saber o que aconteceu com ela – já que ela tem certeza que não tentaria suicídio, mesmo sofrendo por Tristan.

Este é um livro menos triste do que o anterior: os mistérios vão sendo revelados e tudo vai se encaixando. Ivy para se sofrer tanto por Tristan e resolve que é hora de seguir em frente e, quem sabe, entregar-se a um novo amor.

Sinceramente, não vi abertura para um novo livro, e não tenho ideia de como a autora pode continuar essa história, já que tudo se encaixou e todos os problemas – tanto de Ivy quanto de Tristan e os que envolvem outros personagens – foram esclarecidos.

É uma história envolvente, e vi muito menos problemas com a escrita quanto nos dois primeiros. Quando você tira os olhos do livro, viu que já está chegando ao final, e de repente você descobre que quer mais e mais.

O “final” da história de Ivy e Tristan é bem lindo, mas acredito que o quarto livro reserve mais surpresas para este casal, que teve pouco tempo para ficar juntos.

POSTS RELACIONADOS

13 comentários

  1. Responder

    Isabela Minati

    08/01/2012

    Oi, Gabi!
    Eu não li essa sua resenha porque tem spoilers e eu ainda não li o 1º :/
    Quero muito começar a ler essa série, até porque tenho o Beijada por um anjo 4, que eu ganhei numa promoção. Então eu realmente preciso dar início lendo o primeiro livro.
    Beijo!

    • Responder

      Fluffy - Gabriela

      08/01/2012

      Oi, Isa!
      Leia mesmo, a série é legal. Tem muita gente que não gosta, mas eu achei que a série ficou bem melhor a partir do segundo livro 😉
      Beijão!

  2. Responder

    Fernanda Souza

    08/01/2012

    Andei lendo resenhas para ver se me encanto pela história em si, não aconteceu rsrsrs
    Pretendo dar uma chance, assim que saciar meu desejo de outros livros.
    Beijos
    Leitora Incomum

  3. Responder

    Angela Graziela

    08/01/2012

    Olá, tudo bem?
    Eu já li os 4 livros
    E para mim ela deveria ter parado de 3°
    Pois o 4° toma um rumo totalmente diferente …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

  4. Responder

    Flávia Pachêco

    08/01/2012

    Como eu já tinha lido as suas resenhas do primeiro livro e do segundo, li essa também. E agora to com mais vontade ainda de ler essa série. Uma série que eu via por aí e achava que era super sobrenatural e ruim, e lendo as resenhas fiquei encantada. Claro que não estou criando tantas expectativas, para não me dar mal né, rsrs. Mas quero muito ter a oportunidade de ler todos eles!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

  5. Responder

    Bárbara

    08/01/2012

    Não li sua resenha, porque ainda não li os primeiros e quero ler!

    Beijos.

  6. Responder

    Jana

    08/01/2012

    “Quando você tira os olhos do livro, viu que já está chegando ao final, e de repente você descobre que quer mais e mais.” Concordo contigo, Gabi! Fou uma série que me surpreendeu bastante. O que gostei é que o foco saiu do romance (nunca gostei da Ivy com o Tristan) e ficou tudo por conta do suspense! E eu adorei o final. Acho que não podia ser mais perfeito. “quem tem medo, medo medo?” >_<
    Acho que o 3º livro fecharia a trilogia muito bem. Como você disse, não tem 'gancho' para um quarto livro, mas vamos ver, né? Eu estou bastante confiante de que vai ser bom também ;D

  7. Responder

    Camilla Martins

    08/01/2012

    Eu achei que eu já tinah comentado esse post HKJGFHJKGF Mas enfim… eu amo histórias de anjos, e o enredo do livro é em si muito interessante. E suas resenhas são ótimas.

    HEYYYYY gostei de falar contigo no twitter ontem, nem que foi cinco minutos HJKFHJKGF

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

  8. Responder

    May

    09/01/2012

    Eu não li a saga, mas pelo que eu saiba, essa série era pra ser uma trilogia. Somente depois virou uma “saga”, por isso você ficou com a impressão, sensação de que a história acabou. Acho que agora é “ler para crer” e ver o que acontece no quarto livro =)

    Beijos,
    May ;*

  9. Responder

    Barbara

    10/01/2012

    Não li… [smile]
    Mas parece ser muito interessante.
    Bju

  10. Responder

    Kel Costa

    10/01/2012

    O melhor da trilogia, na minha opinião. Adorei a ação contida nesse volume e estou curiosa pra saber o que me espera em Destinos Cruzados…

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com

  11. Responder

    Michelly

    17/01/2012

    Ainda não li, mas gostei muito da resenha! [happy]

ESCREVA UM COMENTÁRIO