Sorteio: Domingo do desapego #31

Oi, pessoal! Prontos para mais um desapego? Logo abaixo vocês encontram uma explicação sobre esse tipo de sorteio que é feito quinzenalmente aqui no Fluffy, e a descrição do livro escolhido para essa semana. 🙂

Leia antes de participar:
Todos os livros sorteados exclusivamente no “Domingo do desapego” foram enviados a mim como cortesia pela Editora Novo Conceito. Esses exemplares não foram solicitados para resenha, e como o volume enviado mensalmente é grande, não tenho como dar conta de tudo e, por isso, resolvi sortear para os leitores do Fluffy. Conversei com a editora antes de qualquer coisa, e esses sorteios foram aprovados por eles. Como os exemplares eram meus, eles estão assinados com o meu nome e data na primeira página, pois tenho o hábito de fazer isso nos meus livros. Fora isso, o estado de conservação deles é novo. Novos sorteios vão ao ar todo domingo e têm duração de uma semana. O resultado pode ser conferido em cada respectivo post. Expliquei mais detalhes no primeiro post da coluna, e você pode conferir aqui.


Um conto do destino

Um conto do destino
Mark Helprin
Editora Novo Conceito, 2014
720 páginas

É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

Veja o livro no site da editora | Adicione no Skoob

Para participar, basta fazer login pelo Facebook (ou com seu nome e e-mail) no formulário abaixo e seguir as regras (clicando no botão verde e fazendo o que a regra pede). Nesse sorteio há duas regras obrigatórias e duas opcionais: fazendo as obrigatórias, abrem as demais, mas você não é obrigado a fazer todas, só as que quiser. Se você tiver alguma dúvida, acesse o tutorial. 😉

a Rafflecopter giveaway

Resultado:

A ganhadora do livro foi Júlia Cunha!

Entrarei em contato com a vencedora por e-mail e ela terá até 3 dias para responder ao contato.
Obrigada a todos que participaram!


Mais informações:

  • 1. Prêmio: Livro “Um conto do destino” da editora Novo Conceito.
  • 2. Detalhe do prêmio: Todos os livros sorteados no “Domingo do desapego” foram meus e estão assinados com meu nome na primeira página. Porém, não foram lidos e estão em ótimo estado de conservação.
  • 3. Participantes: Promoção válida para quem morar ou tiver endereço em território brasileiro.
  • 4. Datas: O sorteio inicia em 08/11/2015 e termina em 21/11/2015. O resultado sai no dia seguinte neste post.
  • 5. Contato ao vencedor: O vencedor será comunicado através de e-mail e deverá responde-lo em 3 dias com um endereço válido e correto. Em caso de o mesmo não responder, será feito um novo sorteio.
  • 6. Envio do prêmio: O prêmio será enviado em até 15 dias e o prazo de entrega será estabelecido pelos Correios, a partir do código rastreamento, fornecido ao ganhador. O blog não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos Correios, e caso o prêmio retorne, o vencedor fica responsável por pagar outro envio.
  • Boa sorte a todos!

    POSTS RELACIONADOS

    ESCREVA UM COMENTÁRIO