Emocione-se com o trailer de “Como eu era antes de você”

Sabe quando você lê um livro e chora tanto, mas tanto, que não consegue enxergar mais as palavras nas páginas? Quando a história te toca tão profundamente que você se imagina lá, naquele lugar, naquele momento? Isso aconteceu comigo com o livro Como eu era antes de você. Eu fiquei até a metade da madrugada lendo os últimos capítulos porque eu simplesmente não conseguiria largar o livro ali, no meio de todo o ápice e o fim da narrativa. Eu me recordo de ter ficado com os olhos vermelhos, inchados, tamanha era a emoção contida nas páginas.

De todos os livros que li na vida, nenhum me fez chorar a ponto de soluçar. Alguns leitores não gostam da sensação; dessa coisa se sofrer com um livro. Mas eu tirei boas experiências e uma vivência quase real desse livro. Então, para mim, essa história é e sempre será inesquecível. Tanto que sempre que alguém me pergunta: “Qual é seu livro favorito?”, eu respondo: “Como eu era antes de você”. Jogo Moyes criou personagens tão reais, tão dolorosamente verídicos, e eu não consegui deixar de amar, de torcer e de sofrer por essa dupla improvável de pessoas que, de alguma forma, se apaixonaram.

como eu era antes de você filme poster Primeiro pôster divulgado hoje.

Essa não é uma nova resenha do livro. Acontece que eu estou lentamente revivendo a história ao assistir o trailer, que foi lançado hoje mesmo. É claro que a maioria de vocês devem ter visto, mas eu precisava colocar aqui no blog, porque este livro é muito especial pra mim – como vocês devem ter percebido. Eu me arrepiei com as cenas – muito, muito! E eu quase chorei ouvindo a voz do Ed Sheeran declarando, com as cenas de Louisa e Will, que “amar pode machucar” e que “amar pode curar”… D: Gente, é lindo, lindo, lindo. *-*

Chorem comigo porque eu acho que não estou sabendo lidar com isso:

O que acharam do trailer? Ansiosos para o filme?

03/02/2016

POSTS RELACIONADOS

15 comentários

  1. Responder

    Grazy Bernardino

    04/02/2016

    Oi Gabi, não sou muito chegada a esse gênero de livro/filme de romance. Vi o trailer e achei a personagem meio forçada (não me mate!). Mas né, se segue o livro…
    Tô vendo geral eufórica! Hahahahahahaha.
    Beijos

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Oi Grazy!
      Você é a primeira pessoa que eu vejo falando isso, sabia? Hehehe! Mas gostos são gostos, e temos que respeitar 🙂
      Beijos!

  2. Responder

    Naiara

    04/02/2016

    Caramba! que trailer é esse? se eu olhar o filme vou chorar do inicio ao fim. Incrível

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Né??? Certeza que vou sair da sala de cinema toda inchada de tanto chorar! [cry]

  3. Responder

    Juliana

    05/02/2016

    Acabei de ver o trailler e confesso que não acreditei muito quando disseram que eu iria chorar kkkkkkkkkk Mas chorei sim e muito. QUE TRAILER! Imagina o livro? Imagina o filme? Estou muito emocionada e triste por não ter lido o livro ainda, rs. Mas ainda dá tempo xDD

    Beijos!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Eu entendo, e só não chorei porque estava no trabalho quando vi e, sabe, tive que me segurar, hahaha! Dá tempo de ler o livro sim! 😀

  4. Responder

    Talita A. Fernandes

    05/02/2016

    Eu ainda não li o livro, apesar de ele estar em minha lista de desejados, mas só em assistir ao trailer já me emocionei… Agora mesmo que fiquei com vontade de ler este livro e assistir ao filme! Gosto dos atores escolhidos e acho que o trailer conseguiu mostrar a química ótima entre os dois…

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Dá tempo de ler o livro antes do lançamento do filme, Talita! 🙂 Também adorei a escolha dos atores, o Sam representa demais o Will pra mim <3
      Beijo!

  5. Responder

    Giovana de Melo

    08/02/2016

    Maas eu chorei tanto lendo esse livro! É uma história muito linda e não vejo a hora de sair o filme! [love] Vou começar a ler a continuação, espero ter essa mesma impressão! Beijo.

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Somos duas, Gi! Chorei demais. Também estou ansiosa pra botar as mãos em “Depois de você”, já vi algumas resenhas e acho que deve ser bom, mas acredito que não vai superar o primeiro.
      Beijo!

  6. Responder

    Jessika Lima

    10/02/2016

    To “naqueles dias” e nossa, chorei o trailer todinho. Mas confesso que mesmo que não estivesse “naqueles dias”, teria chorado da mesma maneira. Tenho dois livros preferidos e o Como eu era antes de você com certeza é um deles. Fiquei tão feliz quando soube que iriam fazer um filme do livro que mal consigo conter a ansiedade sabendo que falta pouco para estar nos cinemas. [heart]

    • Responder

      Gabi Orlandin

      12/02/2016

      Ai ai ai, má hora pra ver um trailer desses! Hehehe!
      Somos duas ansiosas então, estou esperando desde que ouvi que sairia filme. E o trailer deixou a empolgação nas alturas, porque parece muito bom mesmo.
      Beijo!

  7. Responder

    Lívia

    16/02/2016

    Eu me emocionei tanto com o trailer que decidi ler o livro <3 estou amando!
    Beijo, Gaby.

  8. Responder

    Iva Reis

    25/07/2016

    Oi gente,

    Assisti primeiro o filme e em seguida fiquei mais curiosa para ler, amei o livro, apaixonada por Louise Clark e Will… Já adianto, li a continuação “Depois de você” não recomendo, fiquem só com a primeira história.

    Iva Reis

ESCREVA UM COMENTÁRIO