Um amor que não deveria ser negligenciado

Estive navegando pelo Facebook quando me deparei com um vídeo que muitas pessoas têm compartilhado – você já deve ter visto também. Se você não viu esse vídeo (ainda!) então talvez tenha visto a sequência de ilustrações sobre um casal muito fofo que há algum tempo foi compartilhado por muitas pessoas. Encontrei a matéria aqui, se você precisar refrescar a memória, e selecionei algumas pra inspirar você e começar esse post:

Amar é Puuung Amar é Puuung

Amar é Puuung Amar é Puuung

Amar é Puuung Amar é Puuung

Os desenhos encantadores são feitos pela ilustradora Puuung (não sei se esse é o verdadeiro nome, mas se alguém souber ler aquelas letrinhas coreanas, por favor dá um help aqui!). Os desenhos são baseados no amor, ilustrados em um casal super fofinho nas mais diversas situações cotidianas, onde percebemos que as pequeninas ações são as que fazem diferença na nossa vida.

Depois de relembrar essas imagens e de ver o vídeo, fiquei refletindo um pouco. O mundo não seria melhor se tivéssemos um pouquinho mais de amor? Se soubéssemos nos colocar no lugar dos outros e parar de pensar tão e unicamente em nós mesmos? Nos quadrinhos, vemos retratado um menino e uma menina, mas o sentimento AMOR pode se estender em todas as situações. Não vemos esse amor, esse cuidado, carinho e bondade refletidos dessa forma no nosso dia a dia. E mesmo os casais, que estão sempre na correria de todos os dias, mal têm tempo de se ver, de cuidar um do outro, de se amarem, como o nosso casalzinho das imagens. Em um mundo onde tudo é urgente, pra ontem, com prazos, regras e normas, nos falta um pouco de muito amor.

Dá pra ver que a moça coloca muita dedicação nos desenhos que faz. É inspirador, nos faz refletir e nos chama pra ter atitudes diferentes, ações pequenas que façam a diferença na vida de quem a gente ama. Vamos agir um pouquinho diferente? Vamos sonhar com um mundo mais bonito e fazê-lo se tornar realidade? Tudo começa com pequenos atos de bondade, dentro ou fora de casa. Inspirem-se:


Curtam a página do Facebook, onde tem várias atualizações pra alegrar o dia de vocês. E vejam mais no site da ilustradora clicando aqui.

POSTS RELACIONADOS

5 comentários

  1. Responder

    Divana

    dezembro 8, 2015

    Oi Gabi!

    Que coisa mais linda hein!
    Me apaixonei pelas ilustrações e me apaixonei por toda a história em si. E ainda, acreditar em um amor assim é mais que essencial, e acontece nos nossos dias… A única questão é que tudo está tão “virado” ultimamente que somente as coisas negativas têm mais destaque…

    Abraços lindona!

    • Responder

      Gabi Orlandin

      dezembro 17, 2015

      Concordo, Di! Não deveria ser assim, né? Parece que as pessoas querem tudo urgente, pra ontem, e não têm tempo de amar, de prestarem atenção a esses pequenos e lindos detalhes do dia a dia. 🙁
      Que esse vídeo sirva de inspiração.
      Abraços.

  2. Responder

    Camila Lacerda

    dezembro 8, 2015

    Inspirador e ganhou meu coração <3
    Amo essa simplicidade que só o amor tem *-*

    http://www.chaeamor.com

  3. Responder

    Tamirez Santos

    dezembro 9, 2015

    Essas imagens e esse vídeo são sensacionais e prova de que o verdadeiro amor está nas pequenas coisas, que muitas vezes são negligenciadas, e deixadas de lado.

    Post muito amor <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

  4. Responder

    Juliana

    dezembro 14, 2015

    Eu ainda não tinha visto o vídeo, apenas as ilustrações. Assisti agora, é tão fofo <3 Amei.
    Espero que inspire o mundo inteiro 😀

    Beijos!

ESCREVA UM COMENTÁRIO